domingo, 22 de abril de 2012

Make Boneca Macabra

Heey, make de hoje serve mais de rascunho do que de make (enfim, foi realmente um rascunho que eu fiz, porém decidi postar aqui u.u ) Como eu disse no mês de halloween passado, não deu tempo para mim fazer makes de halloween e fantasias. Mais que durante o ano todo eu iria postar por aqui, estamos em Abril, e olha só o que apareceu por aqui. hahahahaha'  minhas makes favoritas '-'
Ok, a make é uma bonequinha, que na minha opinião não é macabra e sim tão cute *--*  porém, mudei um pouquinho o nome.
Chega de papo furado e vamos as foteenhas;

Aqui está.. uma linda bonequinha de bochechas costuradas *o*



-Ok, como havia dito antes é apenas um rascunho..não tem segredo.. 
Primeiro usei um duo cake da vult nº1 (com uma esponjinha úmida) apliquei em todo o meu rosto, depois passei pó compacto (usei da avon, não lembro qual), peguei em seguida um lápis preto de olho e fiz uma sobrancelha bem preta mesmo (e grossa, para fugir da monotonia das sobrancelhas finíssimas)
Usei uma sombra na cor vinho e misturei com uma meio roxa, apliquei em todo canto dos olhos (da forma que está na foto) deixando a pálpebra superior e inferior sem pintar. Daí eu peguei uma sombra preta 3D e pintei ambas pálpebras u.u
Rímel nos cílios, depois com um batom avermelhado, passei apenas na metade da boca(enfim do modo que está na foto, para dar um aspecto de boquinha pequena) e depois com um pincelzinho chanfrado, bem firme e úmido eu peguei uma sombra preta, e fiz dois riscos no começo da minha boca, e fui riscando conforme a foto, para dar um aspecto de costura. E a make está pronta.    ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário