sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bebida Lagoa Azul

Uma bebidinha pra animar nossa linda sexta-feira(graças ao bom deus u.u ),pois bem já é mais de 3 da manhã e eu to sem sono algum(#confesso) .Porém já tenho algumas surpresinhas para vocês,e a pedido de uma pessoa(leitora e amiga) vai ter mais surpresas.E adivinhem....acho que minha criatividade voltou!(enfim, se não voltou inteira,pelo menos metade). To com bastante idéia legal para postar aqui, o que me falta é ânimo de tempo mesmo, então eu não prometo nada, mas garanto que irei tentar fazer o máximo possivel de posts esse final de semana, para compensar os dias de semana(e dai aproveito e deixo post,para a semana toda) mais não garanto nada.Só posso dizer que tenho 1/4 do meu caminho(planejamento) andado(o que é excelente, vindo de mim). Pois bem, vou postar uma bebidinha gostosinha para alegrar nossa linda sexta e junto coloco ingredientes e modo de preparo ok, vamos as foteenhas.

*o* é lindo não é?!

Bem fácil de fazer, docinha, porém um veneno ;x


Eae,querem fazer pro final de semana?

Vamos aos ingredientes então:

1- dose de Gin (ou se preferir vodka,eu prefiro com vodka..maldito gin ¬¬   ,nunca mais tomo essa merda).
1- dose de curaçau blue (não aqueles de mercado, escolha um de qualidade, naquelas lojinhas que vendem bebidas sempre tem um.)
1/2 - dose de limonada (suco do limão com um pouquinho de açúcar)
-Soda à gosto
-Gelo à gosto.


Modo de preparo: Em uma coqueteleira(ou aquela nossa famosa improvisação) adicione o Gin(ou vodka) e o curação,misture bem, e vá adicionando os outros ingredientes e misturando bem, deixando por ultimo para por no seu copo(taça, caneca,como preferir) o seu gelo. O meu eu decorei com um canudinho(bem mais prático) e com uma fatiazinha de limão *o*  (ficou clássico).


E olha quem voltou... meu selinho de qualidade *o*
Ja tava com saudades.  '-'



Nenhum comentário:

Postar um comentário