terça-feira, 8 de maio de 2012

Nails Lilás

Heey, unhas de novo, ainda quebradas e tals.. mais fazer o que né ¬¬'
NUNCA tinha usado essa cor de esmalte, e achei no fundo da caixinha, olhei,olhei e percebi que tinha uns brilhinhos *o*   (OMG..brilhinhos,sou facinada) Passei né fazer o que, vamos as foteenhas.

A cor não ficou muito fiel na foto..maas...vamos continuar

Pois é..cresceram um pouco pois passei fortalecedor..mas como diz o velho ditado: alegria de pobre dura pouco. A minha não durou quase nada.(preciso da minha vitamina -.-  )
Ela quebrou depois e tive que cortar para ficar igual.

tava até que bonitinho.

A cor(frasco e nome) ;D   
Olhando perto do meu dedo do lado do mindinho(que não sei o nome  ;x) da pra ver um pouco do brilhinho que ele tem..mais na unha é quase totalmente invisível. Mas como fiz a unha de noite(madrugada) a cor era uma,então no dia seguinte tirei foto da unha com a "outra cor dela"

De dia..em local aberto e sem sol. ficou beem diferente.

E de dia no sol..outra cor também diferente das duas outras(vai ver é um esmalte camaleão que vai mudando sua tonalidade)  hahaha' cara não acredito que disse isso.

Então é isso, eu gostei da cor, recomendo, é camada única então voce não precisa ficar 2 dias na aplicação do esmalte, é uma cor fofinha (eu gosto de lilás), minha unha tinha dado uma melhoradinha básica,o que era bom..mais já quebrou de novo.  ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário