sábado, 5 de maio de 2012

Cadaveria -Spell

Heey, pois é, faz muuuito tempo que eu não posto alguma musiquinha por aqui (sim, sei disso..mais estou postando agora  :D   )  A banda escolhida de hoje é a Cadaveria(porém que eu conheço não faz taaanto tempo assim, mais que eu já gosto muito)  E escolhi a música Spell, pois viciei nessa música,e tem vez que eu ouço Cadaveria o dia todo hahahaha'
A banda ; D

A banda surgiu em 2001 (depois da própria cantora(cadavéria) e o baterista deixarem uma outra banda.
Em 2002 vem seu primeiro album (The Shadows' Madame). Em 2004 outro album é lançado (Far Away From Conformity), porém já sem o tecladista. Depois seu penultimo album(In Your Blood) foi lançado em 2007, resultado de muitos tours,tendo em 2012 o ultimo album (no momento) chamado de Horror Metal.
Linda a Cadavéria *o*   amei essa foto.

Discografia:
- The Shadows' Madame (2002)
- Far Away From Conformity (2004)
- In Your Blood (2007)
- Horror Metal (2012)

Membros:
-Cadaveria (vocal)
-Dick Laurent (guitarra)
-Frank Booth (guitarra)
-Killer Bob (baixo)
-Flegias (bateria)
-Baron Harkonnen (ex-tecladista)

Infelizmente não se tem muito o que falar.. Porém eu considero uma das melhores bandas que existe, principalmente porque é UMA vocalista, que tem uma puta duma voz(canta muuuito *o*).

O clip da música (desculpem pela péssima qualidade do vídeo.. não achei melhor, foi o único que deu certo..infelizmente). Enfim, eu gosto muuuito mesmo dessa música, tipo ficou perfeito o começo com musica clássica e a vitrola(acho que é assim o nome -.- ) tocando o disco e tals, e dai começa a música mesmo.
Enfim, acho que é isso, espero que gostem da música. É bem provável que mais músicas da Cadaveria apareçam por aqui  u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário