terça-feira, 8 de maio de 2012

Nails Rosa Queimado

Eu sei que na parte de unhas eu acabo não dando tanta atenção assim, isso é porque meu corpo tem falta de umonte de vitaminas,ou seja, o que resulta em unhas fraquíssimas e quebradiças, ou seja..eu fico bastante irritada, e acabo por não fazer minhas unhas. Eu tomava um complexo vitamínico muito bom, que era manipulado, porém com as coisas que vinham(vem) acontecendo, acabou não dando tempo para levar para manipular mais. Então, ignorem minha unha curtíssima e quebrada, pintei a unha mesmo só pra quebrar a monotonia(sinto falta da minha unha grande :/  )

hahahahaha'  nem eu acredito que fiz isso cara, juro!
quebrando a monotonia de uma forma engraçada em ..3,2,1!
E outra coisa que fiquei meia puta da vida(desculpem o palavreado), foi que esse rosa queimado,de queimado não tem nada. Sempre me dou mal nessas cores de esmaltes ¬¬'
Isso é um rosa bem vivo, e eu detesto rosa pra ser sincera, não é uma coisa que possa vir de mim necessariamente. Eu gosto de coisas(cores) queimada(carbonizadas)

E ignorem minha unha quebradíssima, curtíssima e ridícula. Um dia ainda arrancarei minhas unhas com alicate(e não passarei mais nervoso por um BOM tempo) :D

Enfim, nem sei porque to postando isso né..maas fica a dica pra quem gosta de rosa(que não é o meu caso ¬¬'   
Esqueci de tirar a foto do vidrinho de esmalte, acho que se eu não me engano é da Colorama e chama Rosa queimado(mais de queimado não tem nada).

*Gente vou aproveitar e por um mini comunicado aqui. Não sei se vocês perceberam mais eu não ando colocando meu mais novo selinho de qualidade nas postagens..é que o notinho volto *o*
E dai dei o net pra minha sogra e peguei o note de volta(uhuul) mais formato e tals e ainda to fazendo as mudanças, e como eu tenho muuuuita coisa no net, eu vou fazendo devagarzinho minha mudança.E por isso nem tenho mais coisas para postar :/ 
Enfim, acho que é isso,vou tentar postar mais coisas, mais nao garanto nada, como vocês estão carecas de saber, minha vida é uma correria(to pensando seriamente em largar o inglês..mais isso fica entre nós ; x  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário