quinta-feira, 24 de maio de 2012

Korpiklaani -Vodka

Eu ainda me enrolo um pouco para falar o nome da banda hahahaha'
Caara, amo demais essa banda e música..(ambos por 2 motivos> a banda: eles me lembram vikings *-*, sei lá..mais me lembram. e que eles cantam muuuito. a música: tem pedaços da música que me lembra piratas *-* .e porque o nome é Vodka *o* ) Tem mais o que falar :x

Banda finlandesa de gênero folk metal (e outros),o antigo nome dela era mais fácil: Shaman(mais por alguns probleminhas, acabou se tornando Korpiklaani :s   sai difícil) seu significado não é tão legal assim (achei meio gay né..maas: clã de floresta. Por mim poderia ser alguma coisa relacionada a vikings..seria perfeito *-* ). Seu fundador é Jonne Järvela(acho que tinha pontos em algum lugar :x | o sobrenome me lembra avelã *-* que me lembra de nutela. hahahah' .sim eu sei sou louca).

Folk metal(são músicas baseadas folclóricas). A banda que tinha antigo nome de Shaman foi criada em 1993(porém quando foi criada, a banda era um outro nome que confesso que não me lembro..mais é derivado desse ;p ).

 Quando em seu nome antigo(Shaman) a banda já teve 2 discos, e eles tem uma coisa parecida comigo(sempre mudam algumas coisas..tenho esse costume automático..odeio monotonias ¬¬ )
Eles são inspirados na banda  Finntroll(que eu ei de postar aqui)
Agora um videozeenho da música pra vocês (viciem ^^ ) hahaha'



Integrantes:
-Jonne Järvela (guitarrista e vocalista)
-Karkko Aaltonen (baixo)
-JuhoKusti (Acordeão)
Kalle Cane (guitarrista)
Matson (bateria
Hittavainen (teclado, violino e outros)

Discografia:

-Spirit of the Forest (2003)
-Voice of Wilderness (2005)
-Tales Along This Road (2006)
-Tervaskanto (2007)
-Korven Kuningas (2008)
-Karkelo (2009)
-Ukon Wacka (2011)


Tenham lindos pesadelos u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário