sábado, 26 de maio de 2012

Make Marrom, Chumbo e Preta;

pois é.. tava meio que inspirada naquele dia. Enfim, casamento pra mim ir..tentei fazer uma make que combinasse com a roupa..kkkk' e acabou saindo isso aqui..(olhando e olhando bem para a make,até que não ficou tão mal assim)


enfim..não ficou muito bom né..mais foi o que foi saindo..

primeiro eu peguei um marronzinho com uns brilhos(oow sim..brilhos *o* )
apliquei no canto interior da minha pálpebra superior, depois peguei o chumbo com um pouco do marrom(fiz aquela misturinha básica sabe) e apliquei mais ao lado da sombra marrom..no meio da pálpebra superior eu apliquei o chumbo("puro" mesmo). e no canto exterior da pálpebra eu usei o preto..dando aquela leve puxadinha..apliquei rímel nos cílios superiores e inferiores,e por ultimo apliquei o lápis na linha d'agua. Para dar aquele toque final(noossa..não acredito que disse isso ¬¬) apliquei um bronzer nas maças do rosto(não pode,mais apliquei..um dia eu explico melhor).



^^    (cara, eu gostei muito dessa foto..e saiu na cagada)


Enfim, acho que é isso.. espero que tenham gostado da make(espero mesmo..mais creio que não gostarão.ahsuahsuahsua' )








Nenhum comentário:

Postar um comentário