domingo, 13 de maio de 2012

Lencinhos Demaquilantes Ricca

Heey, sou eu de novo ;D    (claro né --'  )

Eu sou apaixonada por esses lencinhos, pois o mais legal nem é os lencinhos, e sim a embalagem dele.
vamos as fotos;

Embalagem fofíssima, pequena(de fato), comprei em uma farmácia..e existem vários modelos e desenhos. Dentre todos esse foi o que eu mais gostei.
E o melhor de tudo.. é uma latinha *o*

A tampinha abre, e voce tira seu lencinho *o*

Potinho aberto, contem uns 30 lencinhos.

O preço ; D


Pois bem, esses lencinhos são bons, mais existem melhores, eu costumo usar apenas quando eu to morrendo de preguiça de ficar lavando o rosto, demaquilar e tals, dai eu deixo na minha mesinha e uso.
É barato e vem bastante, mas como eu disse antes o mais legal é o potinho, que voce pode usar pra por coisas depois. ^^

--> Valor: 9/10
--> Qualidade: 6/10
--> Embalagem: 10/10
--> Facilidade de uso: 10/10





Nenhum comentário:

Postar um comentário