segunda-feira, 14 de maio de 2012

Makeup Inspiração Rainha de Copas (Alice in Wonderland)

Pois é make inspiração hoje para vocês (to ficando cada dia que passa fanática nessas coisas ;x)
Eu gosto bastante do filme da Alice no país das Maravilhas.. e sei lá, nem tenho muito o que ficar falando..aah, neste post tem uma surpresinha(a make vai ser feita em vídeo), tudo a pedido da leitora e amiga Dayse (antes eu já estava pensando em fazer vídeos, mais aí ela insistiu e eu acabei fazendo)..
E no vídeo a sobrancelha que eu fiz mais levantada foi proposital. (vai entender né, ainda mais vindo de mim ¬¬) E Dayse se voce leu isso até aqui (parabens ^^ ) hahahaha'

parece que eu to sem nariz '-'

Música: Hand of Blood | Banda: Bullet For My Valentine

(desculpem pela péssima edição do vídeo, mais a intensão é que vale)
Tem até musiquinha para ir ouvindo enquanto a make está sendo feita.
Aah..se repararem no fundo, a porta se fecha e abre sozinha (não foi edição de vídeo) isso realmente acontece aqui na minha casa ^^









adorei essa foto *o*  

Enfim, é isso e espero que tenham gostado u.u
Tenham lindos pesadelos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário