domingo, 3 de junho de 2012

Make up Blue, Brown and Black

Outra make pra dar uma animadinha por aqui ^^
-Pois é to meia inspirada hoje..e até que eu gostei dessa make viu.. vamos ao resultado:

nossa, que cara de jumenta que eu to ¬¬'

Foto com flash.

ficou meio tridimensional...até que gostei u.u

 o óculos pra cegueta --'

de óculos com flash..

Ok, quer aprender a fazer a make?  Continue lendo..
Primeiro eu peguei um lápis jumbo preto, fiz um "C" no canto exterior da minha pálpebra  móvel..peguei então um pincel para esfumar, e esfumei o lápis preto..usei um marronzinho(não muito escuro..um tom parecido com o da foto ok?! Peguei depois um azulzinho e dei uma LEVE passadinha de azul em cima do preto..Um pouco abaixo da linha d'agua eu passei um lápis azul(turquesa) e na linha  d'agua um lápis preto, uma quantidade bem generosa de rímel. Não fiz a pele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário