domingo, 3 de junho de 2012

Makeup carnaval 1

Noossa, eu to totalmente sem ideia pros nomes das makes (se alguem tiver algumas idéias pra me ajudar..eu aceito u.u  )
Pra ser sincera eu não curti muito da make né..mais ta valendo (y)

faça um C com um laranja escuro, depois até metade da pálpebra móvel passe um laranja mais claro, e do meio da pálpebra até o canto use um amarelão.

Passe um roxão em cima(como esta na foto)..

no canto exterior da pálpebra móvel passe uma sombra branca,pegue um delineador e faça um traçado, dando uma super puxada no final..depois peguei um lápis azul escuro e passei embaixo da minha linha d'agua e fiz um puxadão no canto(como na foto).Na linha d'agua passei um lápis preto. Quantidade de rímel bem generosa.

Ignorem outro lado¬¬'

Noss, que vesga ; x


Nenhum comentário:

Postar um comentário