segunda-feira, 4 de junho de 2012

Makeup Capitão Jack Sparrow

Eu adoro o Capitão Jack Sparrow ( <3 ) e eu amo os personagens que o Johnny Depp faz *o*
No filme piratas do Caribe 2 (eu acho ;s ) aparece o Capitão Sparrow com uma make de olhos muito foda    no rosto..

aqui está a foto da make..mais infelizmente só achei um boneco, e não a foto dele mesmo.
Porém já dar pra ter como uma base.


foto com flash.  Ficou assim (um mierda --' )


cara de mongól  :B


Eu tinha feito um lado nessa foto .-.   (FAIL)

É bem facinho fazer..faça com um lápis de olho preto, um risco no meio do se nariz,até o começo da testa(altura da sombracelha). Pinte seu nariz de verde, e faça 3 bolinhas amarelas de cada lado do nariz (uma em cima da outra). Com o lápis preto, faça três riscos saindo do nariz e indo direto as bochechas e faça um olho para cada  risco(são três riscos de cada lado do rosto), faça como está na foto, e pinte os olhos. Nos seus olhos, você pega e delineia com o lápis em todo o seu contorno e esfume.
E a make está pronta..

É isso, espero que tenham gostado ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário