sábado, 23 de junho de 2012

Máscara para as Mãos Risqué

Pois é..sabem quando a gente era criança..e levava cola tenaz branca pra escola..daí você não resistia e passava cola na mão..esperava secar e depois ia puxando, como se fosse uma segunda pele..pois é, deixamos de ser crianças e sentimos saudades dessas coisas (pelo menos eu sinto)..e a risqué foi a única que realizou um dos meus sonhos, e proporcionando nossas pequenas alegrias de volta u.u
Pois é..faz quase 1 ano que tenho essa máscara para as mãos e nunca tomei vergonha na cara e tirei fotos do produto (porém nem uso muito mesmo..só quando dá vontade de passar mesmo.que é bem raro).

Embalagem bem legalzinha..
Ele tem D'Pantenol, Aloe Vera e Ácido Glutâmico.
O que o produto diz: Mãos Macias, revitalizadas e hidratadas. Hidratação Prolongada!

nem tirei o preço ¬¬  (FAIL)

É uma super bisnaga *o*

É um gel(bem grudento) meio azulado..com um cheirinho divino de aloe vera (óbviu --' )

o gel no meu dedinho(sim eu sei..meu dedo é gordeenho) ..pois é.na mão ele não fica azulado.

aplicado na mão u.u
A sensação é maravilhosa..fica tão refrescante e gostoso -p

já seco (pois é..eu nao consegui manter minha mãe quieta  rachou) --'

momento criança de ser *-*   tirando a "cola" da mão.

tirei tudo..
Sensação: a mão continua bem refrescante,com aquele cheirinho gostoso, até que macia(#confesso)..e revitalizada..pode até ser viu..fica tão gostosinha a mão depois que tiro  o produto. fica uma sensação ótima  ;p

os restos..depois do uso..parece de cola mesmo ^^


--> Valor: 9/10  (até que é um valor bom para o produto em si)
--> Qualidade: 10/10 (eu gostei, pelo menos)
--> Embalagem: 10/10 (muito fofa a bisnaguinha e tals *o* )
--> Facilidade de uso: 8/10 (eu acho que bagunça um pouco..faz aquela melequinha e tals..mais compensa)
--> O produto cumpre o que promete? - sim, pelo menos pra mim cumpriu..gostei bastante.
--> Compensa comprar? -pra quem gosta sim..vale a pena e sem contar que dura bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário