sábado, 23 de junho de 2012

Lencinhos removedores de esmalte Fenzza

Pois é..faz um tempinho já(um bom tempo) que vi os lencinhos de tirar esmaltes da Fenzza (mais não achava nem fu#&*=@!   ..sempre usei os da Océane (um dos primeiros posts do blog ;p | que ainda continua sendo minha paixão <3 )..contudo até que um certo dia eu encontrei esse curioso potinho..pra minha tristeza..só tinha com os aromas limão e laranja(eu ODEIO o CHEIRO de laranja..dai peguei limão né, fazer o que). Paguei super baratinho.. R$ 3,50 (what?! -sim, isso mesmo...apenas 3,50..muito barato né).

o potinho ^^
aaah, e para a nossa aleeegriia! é nova fórmula u.u

e vem 30 lencinhos..uma quantidade boa até (:

tinha feito uma experiência na unha(FAIL) :/  é uma pena..dai fui tirando o esmalte com a unha(daquele jeito legal, que tenho certeza que você já tenha tirado).

tirei de uma unha..e o lencinho do lado..

tirei de todos os dedos (porém eu sei que na foto só tem 3 --' )

resultado do lencinho..

*eu tirei de todas as unhas, e consegui tirar com 1 lencinho apenas..achei ele bom até pelo preço, marca e tals..o cheiro de limão dele é BEM forte(eu nao gostei..pra ser sincera), o marido diz amar o cheiro, ele diz que lembra limpeza(vai entender --' ), é oleoso igual o da Océane..porém eu acho que o da Océane é um pouco melhor..nada exageradamente, mais é sim um pouco melhor..

--> Valor: 10/10 (pow, 3,50 é muito barato!  õ/  )
--> Qualidade: 9/10  (daria 10 se fosse o da océane ;x )
--> Embalagem: 4/10 (eu achei muito feinha a embalagem :s  )
--> Facilidade de uso: 10/10 (é bem prática, leva até no bolso..e tira super fácil..então é bem prático)
--> Compensa comprar? -sim, quem gosta de testar sempre coisas novas e sair da mesmisse,compensa sim.é bem mais barato, uma marca boa..e não é tanta diferença assim do da Océane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário