sábado, 2 de junho de 2012

A melhor cerveja que consumi até hoje(Budweiser)

Sabadão merece a melhor cerveja do mundo(pelo menos é a melhor que eu já consumi na minha vida).Eu sei que a maioria das meninas|e mulheres odeiam cerveja e tals,mais eu amo*o* (amo bebida consideradas de homens)  :x
 A  cerveja chama Budweiser, eu prefiro a de garrafinha(parece que o sabor fica mais divino do que ela já é.)...custa em média 2 reais cada..então se alguem encontrar mais barato,por favor me avisa hahahaha  ^^

Toda linda..elegante na sua garrafinha, trincando, e deliciosa ;p



Essa é minha reação com a Bud  (sim, ja somos intimos o bastante pra mim chamá-la assim hahaha')  u.u


Tem um comercial da Bud..que é muito legal *o*   eu adorei..e por isso eu vou colocar aqui..quem quiser dar uma olhadinha ^^


King of beer *o*  | adoro falar isso.kkkk'

Merece e muito o selinho :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário