sábado, 2 de junho de 2012

51 Colorida

hahaha, sabadão meu lindo chegou(melhor que ele só sexta a noite)..Então tinha dado uma paradinha aqui com o blog esses dias, porque tinha trabalhos e tals,totalmente sem tempo    ¬¬     maas voces sabem que sempre que posso, tento dar uma atenção maior ao blog. Tenho várias idéias e tals(como sempre tbm...mais agora do que eu preciso mesmo é material.hahahaha)
Pra dar uma animadinha no nosso sábado essa postagem é de bebida alcoolica(meu vicio  ;x )
Tava faz u m tempinho no supermercado covabra quando me deparei com essas duas garrafinhas coloridas de  51.
 As garrafinhas eram assim;


E minha reação foi essa:

E também essa:

kkkkkkkk' pois é..graças a minha cabeça, memória e visão estarem ótimas(ironia --' ) eu não me lembro bem o preço,sei que de 5 reais cada garrafinha não passa  u.u


A garrafinha laranja(que na verdade era pra ser um vermelho bem intenso.) é de manga com pimenta(sensaçao quente)

A azulzinha(que também não saiu fiel da foto) é de menta (sensação fria)


Vamos ao meu resultado final:

Garrafinha vermelha: Não tem gosto nenhum de pimenta, e sim de manga super doce, chegando a ser muito enjoativo...odiei ¬¬'   (bebida gelada...quente deve ser pior ainda)..e sim, por mais que a sensação da bebida seje quente, e a bebida em si foi tirada d geladeira,  sua sensação é real..é um pouco quente..

Garrafinha azul: Gostinho de chiclete mentolado, porém doce também..muito enjoativo.também odiei  ¬¬'   (a bebida também foi tomada gelada)..e sim tem aquela sensação ice, consumi quente depois...e tem o mesmo gosto horrível e aquela sensação ice.


enfim..acho que é isso..eu particularmente odiei as duas..mais pode ser que alguem goste..e eu acho que eu nao vou colocar meu selinho  qualidade,por que pra mim..nao tem qualidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário