sábado, 23 de junho de 2012

Nails Viúva Negra Risqué

Pois é..sabe você que é apaixonada por uma cor de esmalte..pois é essa é a minha, por 2 motivos bem básicos( o nome da cor: Viúva Negra..aranha *-* , e a cor..enfim, perfeito *o* | detalhe: eu não sou muito fã de aranhas...confesso, aquelas patinhas peludas, e aqueles olhos...me dá aflição, credo. :s )
Então, só que sabe quando você não se dá muito bem com uma cor de esmalte, pois é eu não me dou bem com essa cor também ¬¬' complicado né (sim eu sei, EU sou COMPLICADA).. mais vocês verão o que eu to tentando dizer nesse post e no próximo, que irei postar daqui uns minutinhos.hahahaha'
Ok, vamos as fotos;

Linda *o* com esses brilhos vermelhos *-*




E essa foi a minha reação ao ver o vidrinho de esmalte 

Ok, até ai tudo bom e perfeito..o problema foi quando fui aplicar. (apliquei um pouquinho antes de ir pra escola, enfim..pra testar mesmo..nem limpei os cantos direito :B )
Aaah e ia esquecendo um fato que vai ser muuito importante..nesse post eu apliquei apenas 1 mão de esmalte.

Mais o resultado foi isso!  |Ps; ignorem os dedos tortos --'

tirei as fotos na sala mesmo..sem nada pra fazer sabe  ;x

cor estranha, falha e horrível ..como pode cara, comoo pode?! :/


Um marrom meio avermelhado e falho por bosta --'

e minha reação foi essa:


E essa também:

Risqué..vai toma no teu... _|_  (vocês são muito p¨¬@!$ ), que vergonha! que ódio de vocês, me desapontaram muito.. Aaah e paguei o preço normal de um esmalte tá?!
E Viúva Negra (ainda te amo, sua complicada e perfeitinha *o* )

OK, só que tem uma outra experiência com esse esmalte, que postarei agora ;p


Nenhum comentário:

Postar um comentário