quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comprinhas (anime Limeira)

Pois é, não é bem um anime, tá mais pruma festa japonesa que teve por aqui..enfim foram 2 dias (faz um tempinho já que foi isso), e eu marquei presença nesses 2 dias..comprei algumas coisinhas que me interessaram e pra não perder o costume ;D

Primeiro eu comprei um colar, tava por 15 reais..fofinho, baratinho..enfim levei u.u

embalagem fofa *o*


no começo eu achei que fosse apenas um colar..

caveirinha pirata *o*  tão fofa.

cruz com strass *o*

sim..veio 2! 
2 colares, com o preço de 15 reais ;o   |muuito barato. (e lá geralmente tem coisas que são um pouco mais caras)

usei só o da caveirinha no momento.

Comprei também "um" delineador em gel.
vocês vão entender agora porque eu coloquei "um" delineador.

2 delineadores em gel por 24 reais ;o  |cara..muuito barato, isso não é o preço nem de um! quanto mais de 2!

era pra vir um pincel..e o meu não veio ¬¬'  (FAIL)

diz a moça que me vendeu, que é muuuito melhor comparado a outros de marca importada.
enfim, não sei se é verdade, afinal..ela é uma vendedora e eu não testei outros de marca importada.

vem na cor preta e na cor café..o café a moça disse que é mais escuro que o próprio preto.

marca japonesa. (desconhecido pra mim)

os 2 potinhos


o de baixo é o preto e o de cima é o café ;o


(mals a foto borrada ;/ ) e não é que a moça tinha razão..o café é beem mais escuro que o próprio preto. Enfim ele é meio cremosinho..não resseca, tem uma ótima aplicação e pigmentação. E o preço então..fiquei de boca aberta.Ele é ótimo, eu super recomendo ele. Enfim, se alguem se interessar é só avisar que eu tenho o contato da moça.


PS: eu comprei também um esmalte aromatizado, mais esqueci de tirar a foto (descuido meu), mais prometo que logo postarei por aqui ^^


2 comentários:

  1. Amei as coisinahs q vc comprou *O* principalmente o delineador *-*

    http://walking--with--strangers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada..é ótimo o delineador né hahaha ;D
    beijos :*

    ResponderExcluir