sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comprinhas Mês de Junho

Pois é, eu tive tempo para finalmente comprar algumas coisinhas durante todo esse mês (#milagre)
Mas graças a Oxalá eu comprei poucas coisas ;x (#fato).
Conheci bastante garotas legais, com blog maravilhosos ^^   mais isso nem vem ao caso.
Eu irei resenhar os produtos daqui, com o tempo, primeiramente nesse post só irei mostrar os produtos e materiais comprados nesse mês..tirando as comprinhas no anime (que também foram em junho, mais eu não vou postar aqui porque já postei ele. Então respira fundo, que o post é meio longo ;s


Amolecedor de cutículas Vefic -Molinho (adorei esse nome  :3 )
já vi ele faz uma cota no UB  ^^

eu tinha derrubado o meu antigo amolecedor..ele se expalhou no chão, quebrou o frasco fiquei puta da vida ¬¬' (# confesso)  Não me lembro ao certo quanto paguei dele, mais não passa de 4 reaizinhos.


Anel Caveirinha
fofeenho de mais né *o*
nao sei se dá pra ver direito..mais tem uma abelhinha (acho eu :s ) na cabeça dela..

dedos tortos --'    | eu comprei em uma feirinha no centro da cidade, paguei 5 reais.bem baratinho ^^


2 Bandanas  (5 reais cada) (#baratodemais)
estampa clássica :B

estampa de caveirinhas super fofas :3

ignorem meu cabelo com 5 kg de puro óleo..dá pra fritar batatinha pro estado inteiro ¬¬'
foquemos apenas na bandana ;)

comprei no mesmo lugar em que comprei o anel de caveirinha (:
Os tecidos são bons..e por 5 reais..achei barato demais.


Brecelete Caveira
e adivinham quanto eu paguei? hahaha  -5 reais.

cara tudo é 5 reais por lá..é meu paraíso u.u

ficou um pouquinho largo | eu e meu pulso extremamente fino e podre --'
prodre, porque minha munheca é horrivel. Conto um dia com mais calma.

mais ela é bem fofeenha :D




Brilho Labial Vinyx
fofeenho e em formato bisnaguinha..te lembram alguma coisa?
E eu não tenho vergonha de assumir que eu comprei errado, achando que era uma sombra..só depois que eu li que era brilho labial ( e olha que ta bem na frente a escrita :B) , eu disse que minha visão não ajuda mais :/    (#fato)

mais é muuito barato õ/     |e ignorem minha mão totalmente suja de várias misturas de sombras.



Brincos caveirinha
pois é to na minha época de caveiras ¬¬'

mais elas eram TOTALMENTE irresistíveis :3

paguei apenas 1 real nelas. Sim, isso mesmo 1 real no parzinho *-*


Canecão Marvel Heroes


8 reaizinhos apenas...e cabe meio litro (maravilhosos meio litro)

com celo original da marvel.

vocês devem estar se perguntando, mais como tem celo original da marvel e custou 8 reais, comprado em uma lojinha de 1,99. E eu respondo, esse modelo de caneca é 2010 ou 2011 (não me lembro ao certo) e eles fizeram muitas canecas..como estamos em 2012, ninguem mais quer comprar elas, porque tem caneca com design de 2012..então eles venderam pra essas lojinhas por um preço de banana.Foi onde eu tive a sorte de encontrá-las *-*

eu levei mais essa por causa do justiceiro (e adivinha..tem caveira xD  )


Copo de vaca
comprei no walmart

apenas 1,99 ;D


Corretivo Canetão P e W



me apaixonei por ele *o*


Curvex Aimeie
nao sei que raio de marca é essa..mais achei bonitinho

e barato ^^  hahaha


pois é..nao resisti e levei sabe ;D

fixador de sombra e glitter Dailus

pois é eu já tive um desses, mais ele sumiu :/

dai nao achava nem por decreto...até que um dia achei..eu acho ele bom pra aplicar glitter e tals.

Lápis duo ruby rose (lilás e roxo)
eu já queria uns lápis coloridos..só precisava encontrar as cores certas.


bem baratinho (como sempre ;p )


Lápis jumbo vermelho A Maçã
eu nunca vi essa marca..e o nome é tão legal: A maçã kkkkk'




Lencinho removedores de esmalte Fenzza
eu pirei quando finalmente encontrei isso *-*
depois de tanto tempo, já tinha perdido minhas esperanças.
Eu fiz a resenha dele aqui




  2   Piercings
um que é um cerejinha..não chega a ser vemelho (pq vermelho eu tenho já)
é fofinho :D   |paguei 1 realzinho..extremamente barato.

e outro eu ganhei... do veio da feira (o mesmo lugar que eu comprei as bandanas, o anél..enfim o meu paraíso)

Pinça de sombracelha caveirinha
eu disse que tava na minha época de caveirinhas (ruun u.u )
eu vi na lojinha..era o ultimo! literalmente e tava por 5,90.Eu tinha que levar! e levei  :)

Mini quarteto de sombras Fenzza
eu peguei um xodó nesse mini quarteto.ele é tão mini..e tão bom :3

o meu preto já veio quebradinho, nao tenho sorte mesmo ¬¬ (FAIL)

Rímel preto Luis Yance



Sombra solta azul anil Felicittá Looks

á tão azul *-*

Spray fixador de maquiagens Neez
nao lembro quanto paguei..mais não é caro.

a embalagem é nova..eu já tive um desse na embalagem antiga -p


Enfim, acho que é isso(não..na verdade não é) tem mais algumas coisinhas que comprei no mês de junho, mais que postarei logo por aqui ^^  

14 comentários:

  1. Oi amore
    ótimo fim de semana
    ñ deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
    te espero, obrigada e boa sorte!
    super beijo✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. ooi, pra você tbm.
    Podei deixar que eu dou uma passadinha por lá sim.
    obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tha, adorei suas comprinhas..em especial suas 'caveirinhas' e aquele Gloss da vinyx!
    Ele 'mela' muito? ou é de boa??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada ;) |elas são lindas né *-* . então..eu nao testei ele ainda, mais vou fazer um post dele aqui pra você tá ;D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAA, ME DÁ ESSA CANECA DA MARVEL E TODAS AS BANDANAS! Hahaha, que fofinhas as coisas, eu gostei muito :3

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  6. hahaha, que bom que gostou das coisinhas *o*..achei que a caneca as meninas não iriam gostar..afinal marvel, mais enfim..eu curto de mais *-* obrigada por comentar meu anjo.sua opinião é muito importante pra mim (:
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Convido você para um encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/2012/06/convido-voces-leitores-e-blogueirosa.html

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaa
    desejando uma ótima semana pra vc
    o novo sorteio é sem regras, uhuuu!!!
    apenas preencha o formulario de contato
    kit fator 5 para vc, resultado esse mes!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos =D
    São ótimos! ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu anjo..boa noite pra ti tbm.
      tbm te adoro :D
      beijos :*

      Excluir
  11. Comprou coisa hein?! k
    Caveiras me encantam *ooo*
    Gostei do copo de vaca *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uhum ^^ |geralmente eu compro mais..esse mês foi poucas coisas.hahahaha'
    obrigada, elas são realmente lindas né *o*
    e o copo de vaca é uma gracinha né ;D

    beijos ;*

    ResponderExcluir