domingo, 19 de agosto de 2012

Misturando cores (lipstick)

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? -Espero que sim!
O post de hoje foi a pedido da linda Mochlath do Nox et Lux, eu tinha postado essa make esses dias, e ela perguntou qual era esse batom que eu havia usado..pois bem agora vou explicar ^^
Há um bom tempo atrás eu comprei este batom:
hahaha' ok, eu não sei que raios deu na minha cabeça, pra comprar ele, e eu nem o uso,por pelo menos uns 5 motivos (pessoais) 1° Odeio rosa!  2° é tão chamativo 3° não é nada usável (pra mim)  4° se eu uso rosa é MUITO raro,então...  e 5° é um batom rosa..se sombras eu já não uso rosa, quanto mais batom.

ok, ignorem minhas espinhas, e foquemos nos lábios. Tá super torto, mais só passei pra vocês terem uma noção da co dele na boca. Estão vendo, muito rosa, muito chamativo..e eu ainda não faço a menor ideia do por quê eu comprei ele.


Mas daí, eu decidi misturar com um vermelho da Vinyx que amo de verdade *u*

nem ta suja a embalagem hein ^^

e ficou assim..(ainda está borrado, mais só apliquei na pressa mesmo pra vocês terem uma noção)..passei o vermelho por cima do rosa mesmo.


e ficou assim ^^

Não ficou igualzinho ao da make, porque acho que apliquei muito o rosa nele, e a cor pode mudar bastante dependendo de quanto de vermelho ou rosa você aplicar..mais eu fiz desse modo mesmo u.u

Enfim, acho que é isso meninas, espero que tenham gostado ^^  (e você também Mochlath, este post foi em especial pra você, pelo seu pedido) u.u
Aaah, antes que eu me esqueça  a marca do batom é da Fenzza.

Beijo grande a todas ;*

22 comentários:

  1. Hhihiahsa..

    Eita cãoo.. eu faço dessas besteiras as vezes também... hahah.. vivo fazendo misturinha com meus batons.. Pelo menos assim vc usa ele!! =)

    Obrigada pelo carinho lá no blog.. por ler as regrinhas (ninguém nunca lê) haishiahsi.. até já me conformei com isso..

    Boa sorte pro seu marido.. mas se for parecida com a cirurgia da minha vó é tranquiloo.. vai dar tudo certo!! =)

    Um beeeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrivel quando isso acontece né D: hahaha'
      uhum, e até que eu gostei da corzinha novo, bem melhor do que aquele rosão u.u
      magina, foi um prazer ;D asuhushauh'
      obrigada pela força! ^^
      beijos ;*

      Excluir
  2. Oi gata, to vindo aqui recontribuir seu carinho no meu blog.
    Aproveitando e te seguindo tbm.
    Beijos, você é mt estilosa pq eu adr piercing.
    Beijooos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita e obrigada por seguir também. fico muito feliz que tenha gostado ^^
      beijos ;*

      Excluir
  3. Ahhhh, que linda! Que carinho!!
    Muito obrigada pela postagem, flor *-*

    Eu realmente adorei o batom! Parece ficar meio chiclete, não sei!
    Quanto vi pela primeira vez, pensei que fosse um vermelho rosado! Eu conheço essas duas marcas e até já vi esse rosinha da Fenzza (e pensei que fosse quase roxo). Com certeza irei procurá-los para fazer essa misturinha! *-*

    Adorei o post! Muito obrigada pela consideração!

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina, foi um prazer ^^
      sempre que quiser alguma coisa pode pedir que eu posto viu?! ^^
      realmente parece mesmo um batom com cor de chiclete u.u |eu até pensei que fosse uma cor menos rosa quando comprei ;/ não imaginei que seria tãão rosa assim.. pode procurar sim, garanto que nao se arrependerá, a cor fica fofinha misturando e ambos batons são bem baratinhos ^^
      beijos ;*

      Excluir
  4. Uhuu amei sua visita e me apaixonei pelo seu blog, menina é lindoo demais, seguindo aqui \o/ Que batom Divo.
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do blog, que bom que gostou do batom (misturinha) u.u
      obrigada por seguir ^^
      beijos ;*

      Excluir
  5. Eu adoro fazer essas misturinhas!! A gente descobre cores lindas!! adorei essa cor!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade não é hahaha ^^
      obrigada minha flor, fico muito feliz que tenha gostado u.u
      beijos ;*

      Excluir
  6. Ficou linda a cor. Vivo fazendo isso com os meus batons também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada minha linda u.u
      é muito legal misturar os batons né hahaha' ;p

      Excluir
  7. adoreii a cor...qnd vc misturou ficou mais bonito ainda! *.*

    Beijos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^ fico muito feliz que tenha gostado *u*
      beijos ;*

      Excluir
  8. O batom rosa é lindo! Adorei a misturinha também, às vezes gosto de misturar cores de batons também haha
    Já estou seguindo o seu blog de volta, tá?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal né, misturar os batons e criar uma cor diferente hahaha
      obrigada'
      beijos ;*

      Excluir
  9. Oi Tha,
    Seu mix de batom ficou ótimo. Os maquiadores profissionais fazem muito isto, depois a gente quer comprar o batom que eles usaram em tal maquiagem e descobre que é misturinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenha gostado..é verdade, eles sempre fazem isso e a gente sempre tenta procurar qual tonalidade seria.
      obrigada, fico muito feliz mesma que tenha gostado do blog, seja muito bem vinda, venha sempre que quiser ^^
      pode deixar que eu sigo o seu tbm.
      beijos ;*

      Excluir
  10. Ficou lindo!
    Brigada pela visita.
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a misturinha, ficou show! :D
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada *U*
      fico feliz que tenha gostado ^^
      beijos ;*

      Excluir