domingo, 19 de agosto de 2012

Epica -Blank Infinity

Epica é uma banda bem conhecida, que eu curto demais ^^
Fiquei na dúvida em qual música escolher, depois de muito pensar, escolhi essa, que ouço demais.
É uma banda de metal sinfônico(metal gótico e metal progressivo), holandesa. 
A cantora da banda é a linda e doce Simone Simons que é gutural e meio-soprano(tem uma  puta de uma voz *u* )
Fundada em 2002 por Mark Jansen (ex da banda After Forever)..com o nome de Sahara Dust, tendo como vocalista Helena Michaelsen, depois que helena abandonou o grupo, foi a vez de Simone Simons(que era namorada de Jansen na época). Depois de terem lançado seu primeiro album, mudaram seu nome para Epica.





Albuns:
- The Road to Paradiso (ao vivo) (2006)
- The Classical Conspiracy (ao vivo) (2009)

Membros:
Simone Simons -vocal (soprano)
Ariën van Weesenbeek -bateria
Mark Jansen -guitarra e vocal gutural
Coen Janssen -teclado  piano
Isaac Delahaye -guitarra
Rob Van der Loo -baixo


RECADO RÁPIDO: hoje eu não postarei nada do dia de sabado..porque bem já é mais de meia noite(então já é domingo), e por mais que EU considere que ainda é sabado (pois pra mim só é domingo  a hora que eu acordar) ;x    vou ser mais ou menos justa aqui e começar as postagens de maneira correta..como esta na tabelinha, domingo era pra ser tema livre..por isso estou postando uma música para domingo(que é essa no caso) e depois irei postar mais alguma coisinha ^^
beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário