sábado, 11 de agosto de 2012

Pôneis fazendo Cupcake *-----*

Esses dias(madrugada), eu tava dando uma olhadinha no blog Medo B. (adoro passar por lá ^^)
e eles postaram uma coisa que eu gostei de mais..um vídeo de pôneis (tipo aqueles my little poney mesmo), fazendo cupcakes *u*

kkkkkkkk' tão fofinho *u*  (sim, sou meia psicopata ;x )

lembra muito o Happy Tree Friends. (que eu amo demais, esse desenho por sinal ^^ )
enfim, espero não ter assustado algumas meninas, mais é que não resisti de colocar isso por aqui u.u
beijão ;*

6 comentários:

  1. Que fofo, aushauhs.
    Beijos! Ja to seguindo ;)
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coitado do azulzinho, no começo tava tão feliz.huahsuashua

    Adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, vou adorar receber a sua visita! E se gostar do meu cantinho me siga também...

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade..na primeira vez que vi, tive a mesma reação que você uahsuahsuah'
      obg, fico muito feliz que tenha gostado ^^
      pode deixar que eu vou sim ;D
      beijos ;*

      Excluir
  3. Oi Tha (se posso chamar assim ^^ ) vim falar aqui sobre a parceria com meu blog , bom eu estou tentando colocar seu link me no meu blog mas ele não aparece , é estranho isso acho que tem algo de errado com seu link me .
    http://bearskellington.blogspot.com.br/

    2BJO Emma Skellington .

    ResponderExcluir
  4. hmm..entendo ^^
    mais você tentou de novo onde tá escrito link me,tava com erro mesmo, mais eu já tinha concertado u.u
    enfim, obrigada mesmo assim
    beijos ;*

    ResponderExcluir