sábado, 18 de agosto de 2012

I'm back!




Olá minhas lindas, pois é, eu voltei.. estive fora por um tempo e pra ajudar estou doente..
primeiramente eu agradeço a todas e todos pelo carinho, pela ajuda, enfim por tudo mesmo (principalmente por me mandarem ficar na cama e outras coisas hahaha' ) enfim, eu ainda não estou bem..doente ainda ¬¬'
mais já consigo fazer algumas coisas, e continuar com o blog.. Então..dia 13 agora que passou o Sweetb and Darkb completou seu 1 aninho \\o//   |isso mesmo, já se passaram 1 ano do blog, de coisas boas e outras nem tanto..e novamente gostaria de agradecer a todas e a todos por estarem me acompanhando durante esse 1 ano, agradecer pelos puxões de orelha, pelas dicas, pelos elogios, enfim por tudo mesmo, vocês fazem parte da minha vida e do blog, vocês não sabem o quão bem vocês me fazem, e isso me deixa muito feliz mesmo *u*  |e espero do fundo do meu coração que isso continue por muito e por muito tempo, pois por mais que eu tenha que dar alguns tempos ao blog, mais nunca irei deixá-lo ou deixar vocês..sei que eu fico enchendo muito o saco de vocês, mais fazer o que né hahahahaha'
enfim, vou tentar dar uma pequena compensada nas postagens, mais não garanto nada, porque ainda estou doente e tals..e tem uma aba nova ali na barra de cima. tem uma tabelinha dos dias das postagens e afins..de tudo o que eu vou falar...e acho que é isso ^^
mais uma vez obrigada a todas e todos pela ajuda, pelo carisma, pelas palavras enfim..por tudo mesmo..só tenho que agradecer vocês e pedir que continuem comigo u.u      <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário