sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resenha: Ampola Reparação Total 5 (60 seg.) Elsève

Oi moças lindas, tudo bem?
Eu "ganhei" a um tempo atrás, uma ampola da elsève, como diz já o nome, aquela de reparação total 5 , que é de 60 segundo. (então já adianto..não sei funfas do preço dela D;  )
Enfim, ela tem: bio-ceramida, aminoácidos, vitaminas e é sem sal.
O que o produto promete: Combate a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.

O produto


Modo de uso: Aplicar nos cabelos molhados depois do shampoo e do condicionador. Espalhar no comprimento dos fios até as pontas evitando a raiz, deixar agir por 60 segundos, massageando suavemente e enxaguar bem. 
Recomendação: Para cabelos muito danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.

* Eu acabei deixando um pouco mais do que os 60 segundos, pois meu cabelo tava (e ainda está) uma porcaria..e queria ver se poderia dar algum resultado mesmo..enfim, chega de blábláblá e vamos ao resultado final e a minha opinião.
Resultado final




Depois de 2 dias (dia de lavar o cabelo =B  )





 
antes de aplicar

depois de aplicar



O que eu achei:  Amei a ampola, vou comprar mais urgentemente..no começo eu achei que não iria dar um bom resultado.mais é depois que a gente percebe..o creme é um creme comum mesmo..não pesa nos cabelos, e tem um cheirinho ótimo ^^   Eu resolvi deixar um pouco mais que 60 segundos nos cabelos, e apliquei da forma que mandava no rótulo. Confesso que senti meu cabelo um pouco mais forte, macio, sedoso, cheiroso (é claro), com um aspecto saudável, bonito e mais fortinho. Acho que os resultados seriam bem melhores se eu usasse semanalmente..mas eu adorei, super recomendo ele, pelo menos funcionou bem comigo. Meu cabelo ficou uma delícia *o*  .Ele ajuda muito no que ele promete, mais não resolveu meus problemas..com o uso de mais vezes o resultado seria melhor ainda.

--> Valor: ? 
--> Qualidade: 10/10  (é uma ampola..não vai ser a salvação dos meus problemas..mais ajuda)
--> Embalagem: 8/10 
--> Facilidade de uso: 10/10
--> Cumpre o que promete? -Em parte sim..afinal é uma ampola, não vai resolver todo o problema se eu aplicar apenas uma vez, ou aplicar toda vez..existem outros produtos..mais eu recomendo muito, e funciona sim e ajuda muito ^^








6 comentários:

  1. Deu um puta brilho no teu cabelo Tha, amei! vou ver se acho por aqui e experimento também...beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo né *u* compra sim, e mostra depois pra mim ver..eu gostei bastante, a pena que eu não me lembro do preço D: beijos ;*

      Excluir
  2. Realmente seu cabelo ficou muito brilhante e bonito! O meu está cheio de pontas duplas, quebrando bastante... Com certeza irei procurar essa ampola milagrosa! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^
      procura sim, eu gostei bastante dele, dá um bom resultado.
      beijos ;*

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Gostei da postagem eu sempre fiquei na duvida me testar,mas realmente deve ser bom.
    Beijos.

    Gabi do Pancakes And Rock
    Visita o blog...te sigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, que bom que gostou daqui, seja sempre bem vinda ;D eu tambem tinha muita dúvida, até que um dia eu decidi testar mesmo e ver o que acontecia, amei o resultado.
      beijos ;*

      Excluir