sábado, 8 de setembro de 2012

Voltando e Respondendo à #2Tags -11 coisas

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? - Espero que sim!  Pois é passei alguns dias ausente, muita coisa pra fazer, estudos a mil, muito complicado, tava sem tempo algum D:   Voltando para a net, recebi uma Tag da fofíssima vitória do BIMN e uma da linda Mochlath do Nox et Lux ^^ .Fiquei tão feliz que elas tenham se lembrado de mim ;x  (confesso que adoro tags, são tão divertidas..algumas um tanto complicadas de se responder..mais nada absurdo).

As regras são as seguintes:
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
2- Responder às perguntas no tag (cada tag vem com 11 perguntas que você deverá responder)
3-Escolha 11 bloggers com menos de 200 seguidores e link-os  na postagem.
4-Avise-os, como preferir
Obs: já rapidamente peço desculpas a todas que eu não coloquei aqui..coloquei da vitória e da mochlath porque ia colocar de qualquer modo e também para retrebuir o carinho(que fiquei bem feliz por sinal)..e coloquei os nomes de algumas que eu gostaria que respondessem.

Ok, lets go! hahahaha' ;x

-Sou uma pessoa extremamente chata, sou meia anti-social, e tenho um certo "medo" de ficar conversando com as pessoas (eu acho que sempre sou uma pessoa incoveniente, e por isso acho que sempre atrapalho as pessoas)
-Amo comer (doces ou salgados) ,sou meia compulsiva por comida, e tenho até uma certa vergonha disso
-Não gosto nada de mim, não consigo encontrar nada em mim que eu goste(absolutamente nada mesmo).
-Gostaria de ser uma pessoa mais divertida, educada e legal..mais não consigo (infelizmente), gostaria mesmo de ser diferente..dai quem sabe as pessoas não gostassem de mim.
-Amo beber (qualquer bebida que tenha alcool no meio), tenho vontade de beber quase todo dia, mais tenho vergonha de dizer, por me acharem alcoolatra.
-Adoro filmes(principalmente terror e suspense..curto deis de pirralha), internet (meu vício), músicas (uma parte da mim)
-Me magoou por qualquer coisa (pode ser a coisa mais tonta do mundo, ou pode ser a coisa mais seria do mundo).. eu me magoou por um ato que a pessoa faz, ou fala(se esquece de mim) e tals.Enfim qualquer coisa mesmo..(sou bem chata quanto a isso) ;x
-O rock está presente na minha vida deis de que nasci (e continuo amando isso até hoje). Meus tios que cuidavam de mim amavam ouvir um bom rock..e fui crescendo com isso.  *u*
-Gostaria muito de furar o lábio(novamente e decentemente), mais 'minha mãe' não aprovaria..e teria que tirar.
-Odeio por tudo que é mais sagrado o sol ¬¬  |tipo, pelo simples fato de me deixar irritada, suada, melada, ardendo e toda queimada (cada pedaço de mim tem uma cor..minha cor normal é só na parte da barriga e peito)..agora o sol tem seu lado bom, é excelente para tirar fotos, com uma iluminação perfeita *u*
- Tenho uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer ;x

Agora as perguntas da vitória:
.Como reagiria se descobrisse que toda a crença da sua vida inteira sempre foi uma farsa? - Eu não sei ao certo, decepcionada seria pouco para o que eu estaria sentindo..eu sempre levo minha crença comigo, não troco, não vendo, não doou por nada mais precioso nesse mundo.Então, não teria nem palavras pra descrever essa situação..

.Qual seria seu conselho para a presidenta, de melhoria para esse país? - Esse é um assunto que eu não entendo muito, mais tenho certeza que ela está fazendo um trabalho melhor do que eu poderia fazer. Só acho que ela poderia melhorar um pouco mais no desenvolvimento (no geral) do país. (pra não ficarmos pra trás sabe) ;x

.Acha útil a matéria "Religião" nas escolas? Ao menos na minha época tinha. -Eu infelizmente não tenho essa matéria na minha escola, nem conheço alguma escola que tenham (mais é bem provável que possa ainda ter)..eu acho que seria bem interessante debater sobre esse assunto, pois existem tantas religiões, deuses, crenças e afins..sou totalmente de mente aberta a todas essas coisas.Contudo o melhor seria se cada um já tivesse escolhido mesmo sua religião, e existir apenas uma troca de debates sobre tais assunto.conhecer melhor a religião do outro, sem ter pressão na sua cabeça nem nada parecido. Porém ainda existem pessoas que tem muito preconceito se não forem das religiões bases (católico ou crente),enfim..é um assunto bem peculiar, e acho que seria bem útil essa materia nas escolas.

.Se você fosse um artista ou cantor, com qual escolheria atuar/cantar? - Se eu fosse artista, gostaria de ser atriz (especificamente filmes de terror, suspense ou aventura/ação), mais nem tenho esse tipo de vocação, me daria melhor em fazer as maquiagens e afins. Já se eu fosse cantora, gostaria de ter minha banda de rock, ser vocalista e tocar algum instrumento(de preferência guitarra..e ir aprendendo sempre a tocar mais instrumentos) e fazer um dueto com a Simone Simons (sonhei demais agora hahaha).mais também não tenho essa vocação (infelizmente) D;

.Estudar, farrear ou vegetar? - Com toda certeza estudar, eu acredito que estudando você tem um futuro muito promissor, mais tem que fazer aquilo que gosta e que está de acordo com o mundo de hoje, tem que aprender a ganhar dinheiro, e então farrear..existe hora para tudo, hora de trabalhar/estudar e a hora de farrear. É claro que existem muitas pessoas que acabam se dando muito bem na vida e não estudaram(sortudas ;x ), o principal é você aprender a ganhar dinheiro hoje em dia.

.Francamente, na hora das compras, vai por preço ou por marca? - Vou um pouco em cada opção, gosto de comprar coisas de marcas boas, contudo as vezes não compensa você comprar uma coisa barata, pois pode sair mais caro ainda(não adianta comprar uma marca mais vagabunda, que o produto possa ser uma porcaria), por isso que gosto muito de pesquisar, as vezes encontro coisas com um preço mais em conta que compensa comprar mais do que o produto mais caro. Sou meia neurótica com essas coisas..

.Quando tá super em cima da hora e precisava fazer uma maquiagem mais caprichada e vê que não dá tempo, o que faz? - Primeiro tento usar algum coringa (os abençoados coringas hahaha), e tento dar uma pequena modificada, para não ficar aquela coisa clichê, sem sal e sem açúcar.

.Fazia alguma modificação no corpo? Tatuagens, silicone, piercings.. -Eu tinha 2 piercings, um no nariz (argolinha) e um no lábio (mais tirei o do lábio). hoje só tenho o do nariz mesmo, mais morro horrores de vontade de furar o lábio de novo e fazer no mínimo 2 tatuagens *u*

.Qual música te traz momentos bons? - Nossa, existem várias. Confesso que fiquei na dúvida na hora de escolher, mais escolhi 3 que me trouxeram momentos bons u.u
Red Hot Chilli Pappers -Snow (hey ho)
Guns n' Roses -November Rain
Ac/Dc -TNT

.Se sacrificaria juntando muita grana só para comprar um kit de pincéis / maquiagem de marca famosa? -Depende do kit de pincéis ou maquiagem, existem muitas coisas de marcas bem famosas que eu gostaria de ter, só que existem coisas que eu acho muito legal, mais não me atreveria a comprar pelo preço (pois pra mim pode não compensar, pelo preço que vale)..então só se eu gostasse muito de alguma coisa, e quisesse a todo custo.

.Na sua opinião, o mundo seria melhor se não existisse..? - Pessoas! as pessoas estão acabando com o mundo, as pessoas acabam com tudo o que elas veem pela frente..o mundo seria bem melhor se existissem menos pessoas (sei lá, o marido diz que sou meia anti social ;x ) .Mas fiquem tranquila, são poucas as pessoas que eu gosto, no caso amo todas que me acompanham aqui, meus poucos amigos, minha familia, minha rainha e me cachorro.

Perguntas da Mochlath u.u
.Como você enxerga a vida? -Eu acho que a vida é muito curta, e que se fosse por mim viveria eternamente. Não que ela seja um mar de rosas, existem seus momentos bons e ruins, e é isso que faz dela tão especial. Então temos fazer tudo que sentimos vontade, acho que cada pessoa deve fazer o que quer, pois um dia ela nunca mais poderá fazer nada.

.O que, para você não pode faltar na músicas? -Sentido. De que adianta uma música com um ritmo legal se a letra não fala nada com nada..pra mim o essencial na música é o sentido e a mensagem que ela pode trazer, a história(ou fatos) que ela pode contar(sendo reais ou não).

.Quais livros você faz/faria questão de ler novamente? - O mistério dos 5 estrelas (é de criança, mais é tão legalzinho '-' ) , Cidade dos Ossos, Dearly Devoted Dexter (*u*)

.Qual a importância a maquiagem tem na sua vida? - Eu mecho com maquiagem deis dos meus 11 anos, sempre achei bonito os traços, as sombras, batons e afins..sempre gostei dessas coisas femininas. A maquiagem é uma coisa MUITO antiga, sempre usada para enfeitar as mulheres. Com o tempo ela foi usada para criar faces novas, contar histórias e afins.. (dando origem as maquiagens artísticas). E acredito que elas podem mostrar meus sentimentos, pensamentos e até mesmo histórias (sou meia loca, sei lá)

.Se você pudesse burlar a lei sem represálias, o que você faria? -Eu acredito que existem muitas leis, que trazem desordem no país e corrupção, gostaria de poder fazer o contrário para de alguma forma mudar essas coisas. Fazer realmente a justiça, não importa com quem fosse..

.Um filme que te surpreendeu e o motivo dele ter te surpreendido.. -Existem alguns filmes que me deixaram surpresa (que acabaram indo pra minha lista de filmes favoritos)..Por esse motivo, escolhi 3 filmes (que até recomendo muito por sinal) : 1- Projeto X, uma festa fora de controle. Sei lá, simplesmente um dos melhores filmes que vi na minha vida, quando de trata de comédia e muita curtição(me serviu de inspiração para fazer uma festa..tirando a putaria e as dorgas). Foi a melhor festa caseira que ja vi em toda a minha vida.  2- A Filha do Mal. O filme se trata de possessão demoníaca, e foi baseado em fatos reais, achei muito foda, por relatar muitos fatos que realmente existiram. 3- Sempre ao Seu Lado. Confesso que eu chorei de mais nesse filme, é um filme de drama..que relatada um cara que pegou um cachorrinho para cuidar (meio que por acidente) e ele fica com o cachorro por muitos anos, até que um dia ele morre e o cachorro nunca mais esquece ele, e o cachorro passa anos esperando seu dono (até ele falecer). D:

.Pelo quê você julga outras pessoas (julgar no sentido de avaliar) -Eu avalio elas pelo modo que elas agem, pelo modo que elas me tratam, e se eu conversar com elas, pelo modo que elas demonstram ser como ser humanos..Não ligo para aparência o que me diz dela é o caráter da mesma.

.Um desenho animado/anime -Nossa eu gosto tanto de desenhos que fico totalmente na duvida quanto a escolher..Um dos meus favoritos é Bob Esponja e As terríveis aventuras de Billy e Mandy. Quanto a animes, os que eu mais gosto são Ghosty Stories e Death Note.

.O que é futilidade para você? Pra mim, futilidade são pessoas que prezam mais o status e o valor material e outras coisas banais do que a familia, sua dignidade e suas crenças..

.Que artista você não "curte", mas respeita (seja por suas contribuições em sua área, ou porque essa pessoa merece realmente seu respeito)? -Eu particularmente não gosto do Cazuza, mais ele tem meu respeito por ter sido um cara de atitude e palavras, que sabe realmente como pensar..

.Se você pudesse voltar atrás, mudaria algo? Por que? -Eu acho que não mudaria nada, porque esses acontecimentos (bons ou ruins) me fizeram ser quem eu sou hoje, me fizeram aprender muitas coisas na vida..coisas que nenhuma escola pode de ensinar(costumo chamar de faculdade da vida)..e estou em constante aprendizagem.



Agora as minhas perguntas ^^
-Se você tivesse um pedido(qualquer que fosse) qual seria?
-Qual suas 3 cores favoritas?
-3 músicas favoritas
-Uma frase/pensamento
-Um filme/seriado
-Seus defeitos (se você achar que tem)
-Um medo
-Duas comidas( uma doce e outra salgado)
-Objeto mais importante para você (qualquer coisa)
-Qual seu planejamento para o futuro(se você tiver um)
-O que você pretende/pretendia quando criou seu blog?

As minhas escolhidas foram estas:

-Útil não Fútil
-Nox et Lux (Mochlath)          (recebi a #tag)
-Blood In My Nails (vitória)   (recebi a #tag)
-Guia da Make (Camila Gonçalves)
-Says Monster (Thaís)
-Banger de Salto Alto (Mariana)
-Muita Moda e Beleza (Nathalia Dantas)
-Makeup and Daily (Carlise Wissmann)
-Walking with strangers (Dayana Silveira)
- Pin Up Insana (Carolina Ruiz)
-Sem Ideologia (Yasmin)

Ps: acho que é isso meninas..peço perdão a todas por ter falado horrores D:   |e a quem leu, saiba que eu to extremamente feliz *0*  (adoro quando vocês comentam, dão palpites e leem meus blábláblás todos) amo vocês <3       |beijos ;*

16 comentários:

  1. Olha só, encontrei alguém que ame comida e bebidas com álcool *---*
    Tb não gosto muito de dizer essas coisas, as pessoas sempre nos julgam :/
    Seu blog é lindo!
    Beijo

    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul *u*
      verdade né, tenho até uma certa vergonha em ficar falando isso D: |que bom que achei alguem com coisas iguais a mim ^^
      aanhw obrigada u.u |fico feliz que tenha gostado ^^
      beijos ;*

      Excluir
  2. Own,vlew por me escolher*-*
    Bom acho q intendi...ou não...kkkkkkkkkk
    Vou responder a Tag amanha e depois vc dá uma olhada e qq coisa me avisa se eu fiz certo ;P
    Bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada ^^
      aushaushauh' pois é no começo foi meio complicadinho pra mim entender..mais pode deixar que eu vejo sim (provavelmente o seu esteja certo) ;D
      beijos ;*

      Excluir
    2. Deixa eu intender,rsrs
      primeiro eu escrevo 11 coisas sobre mim,depois eu respondo as suas perguntas e falo pra mais 11 pessoas fazerem tbm com as suas perguntas???hsauhsuasha..sou meia lerda u.u

      Excluir
    3. haushuashau' mais ou menos assim..tá quase lá.
      primeiro você escreve 11 coisas sobre você (o que você quiser), depois você responde as minhas 11 perguntas (as que e coloquei no final do post), depois de você responder elas, você pega e faz 11 perguntas (perguntas que você irá criar)..dai escolha até no máximo 11 meninas (donas de blogs) mais elas tem que ter menos de 200 seguidores..daí você avisa elas que tem 11 perguntas pra elas (que é a #tag no caso)..aah pode avisá-las de qualquer forma..e pode ser quem você quiser, mais tem que ter menos de 200 seguidores nos blogs escolhidos.
      meio complicadinho né ^^ uahsuahsuahs

      Excluir
  3. Gostei muito do blog e já estou seguindo!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada pela lembrança!!
    To correndo tanto..q jaja levando vôo!!
    Respondi no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada meu anjo ^^
      pois é eu também to com a vida meia corrida uahsuahsua
      vou lá dar uma olhadinha (#curiosa) aushaushau
      beijos ;*

      Excluir
  5. A maquiagem realmente é antiquíssima! As mulheres que a usavam eram consideradas bruxas *-*
    É incrível o poder que ela tem de nos ajudar a se expressar, a aumentar nossa auto-estima, enfim...

    Só fiquei triste de saber que você se acha incoveniente! Saiba que não é e que, com certeza, é importante para muitos!
    E, com certeza, essa sua misantropia mais beneficia do que atrapalha. Há pessoas com as quais não vale a pena, sequer, conversar.

    Teve uma época que eu adorava afogar as mágoas... Mas eu estava bebendo muito, e desnecessariamente. A melhor opção é sempre aprender com os erros e tentar superá-los, e não esquecê-los... Parei de beber porque estava me fazendo um tremendo mal. Mais nada com álcool entra pela minha garganta :D O cigarro idem *-*

    Enfim, minha querida... Eu adorei ler suas respostas, mas algumas me deixaram um pouco triste... Veja mais o lado bom, minha querida *-*
    Espero felicidade sempre!!
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito foda a história da maquiagem né?!! *0*
      achei que fosse apenas eu que dava uma dessas de me expressar através da maquiagem ;o
      pois, acredita que muitos me dizem a mesma coisa (fico surpresa, confesso)..poxa fico muito feliz mesmo que pense o contrário de mim ^^ (de verdade)..nossa eu achava que era meio doente (de tanto outras pessoas me falarem que eu tinha de ser mais sociável,que bom que isso é um ponto positivo \\o// )
      Prometo que tentarei mudar (não posso prometer que irei mudar, mais prometo que tentarei), que bom que gostou de algumas das minhas respostas..não imaginava que leria tudo isso (me sinto importante até hahaha ;x )..fiquei feliz de verdade que leu meu blablabla todo ^^ beijos ;* | <3

      Excluir
    2. Mas com certeza que eu li tudo *-*
      Eu quis que respondesse porque estava interessada em suas respostas!

      Mas é sério, muitas pessoas não valem a pena... A única pessoa de quem você deve precisar é de si mesma, por isso acho importantíssimo que sempre estejamos bem conosco!

      Beijões!

      Excluir
  6. Obrigada por lembrar de mim flor! Vou responder ainda essa semana!Ah, também não sou muito fã de sol(eu gosto, mas não muito), mas moro em uma cidade muuuito quente, irônico, não?
    Também já fui anti-social e não pense que você atrapalha as pessoas, talvez seja isso que faz você se isolar delas, digo isso por experiência própria!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada lindona ^^
      estou louca pra ver \\o// |que legal, achei alguem que também não curte muito o sol *0* minha cidade também não é lá muito frio não, tá mais pra calorão mesmo..eu gosto do sol, apenas como iluminação (é perfeita, não existe outra igual).é realmente uma ironia isso hahahaha'
      obrigada pela dica, de verdade..prometo tentar por isso mais em prática..quem sabe não consiga um reasultado bom ^^
      beijos ;*

      Excluir
  7. Demorou, mas vou responder domingo :D
    Obrigada por me marcar!

    Beijos!
    gttp://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir