quinta-feira, 21 de março de 2013

Anuncio de volta, explicação + Make Y 'N' B Bat Bat

Fiquei quase uns 3 meses sem postar nada, quase excluindo o blog, mas sempre teve alguma coisa que não me deixava excluí-lo. Não sou uma pessoa carismática, nem engraçada, muito menos legal, mas eu garanto que gosto de mais das minhas leitoras e daqui. Senti até uma certa falta.
Sei também que não sei "dirigir" muito bem aqui, nem fazer coisas tão legais, e principalmente que não tenho todo o tempo do mundo. Mas prometo corrigir N erros que cometi aqui antes e me esforçar mais ainda, porque aqui me faz me sentir bem e é uma das coisas mais prazerosas da minha vida. Modifiquei a tabela de postagens drasticamente (terá apenas 3 postagens por semana)para ver, clique aqui e vai ter algumas novidades de entrada. Antes de voltar pra cá, conversei com muitas meninas a respeito de vídeos, sim pretendo fazer videos e prometo tentar sumir com esse meu lado meio Pitbull (fui apelidada assim na escola xD ), além disso talvez eu crie um canal no youtube (mas houve alguns problemas então adiarei isso), mas isso tudo é apenas o começo e se eu ver que o blog vai fluir melhor e tiver um bom resultado, faço um sorteio por aqui (pensava nesse assunto desde que criei ele). E quanto ao meu problema de tempo, antes que eu começe com as postagens eu deixarei várias de rascunho só esperando para postar (o que vai ajudar muito). Acho que no momento é isso, espero que gostem ;D

Make de entrada:  Yellow  N Black Bat Bat


Para fazer essa make:  Aplique sombra amarela na pálpebra móvel, aplique preto no côncavo e esfume, aplique delineador e lápis preto na linha d'agua, aplique rímel, e faça os morcegos com lápis preto. Eu particularmente fiquei com preguiça e não fiz a pele. xp  

morceguinhos :3



Isso é tudo meninas, espero que tenham gostado, beijos ;*

6 comentários:

  1. Linda é assim mesmo eu também não tenho tempo e sei como é, mas a melhor maneira e quando tirar um tempinho fazer rascunhos de posts é um ótima ideia, não desista do seu trabalho como blogueira no inicio é difícil mas com um pouquinho de paciência tudo se ajeita.
    Parabéns pela Make e sucesso.
    Beijos

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gatona ;D
      realmente viu, é um pouco difícil, mas como você mesma disse, tem que ter paciência ^^
      Beijão ;*

      Excluir
  2. Ficou foto esse esfumadinho acima do côncavo, e os deseinhos, nossa, não sei se eu teria paciência, tão pequenininhos. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindona *-*
    só não fiz mais caprichado porque estava morrendo de preguiça, tanto que fiz só em um olho kkkkk xp
    eu achei que os morcegos dariam mais trabalho, até que não, só não sairam tão bons, mas na próxima eu melhoro hehe
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem!
    Pois é eu também já cogitei excluir o meu blog, acho que todo mundo pensa assim, quando as coisas não saem como o esperado, enfim espero que tudo de certo de agora em diante.
    Bj
    kawaii-and-macabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela força linda ;D
    tomara que dê mesmo \o/
    beijos ;*

    ResponderExcluir