sábado, 23 de março de 2013

DIY Express -Colar Glow of Fairy

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, outra novidade são os DIY'S Express, coisas extremamente rápidas e fáceis e que não precisa ficar enchendo muita linguiça. O colar de hoje é o Glow of Fairy (brilho de fada; achei o nome bem munitinho :3  )

Para fazer este colar você precisa de :
  • Vidrinho de decoração de unhas (sabe aqueles que você encontra em 1,99 que vem brilhos, pelúcia ou coisas do tipo..sim esses mesmos, escolha um do seu gosto)
  • Correntinha e argolinha



Basta você pegar a tampinha, colocar a argolinha e passar a corrente, e seu colar está pronto!  Você pode fazer quantos colares e quais quiser, e serão quase que únicos. Eu tinha um preto também mas dei pra uma amiga.



 Bom acho que é isso, espero que tenham gostado do nosso primeiro DIY Express. beijos ;*


10 comentários:

  1. O que é isso que tem dentro? Parece sal grosso coloridinho! Achei muito lindo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí é aqueles enfeites de unhas. Achei tão munitinho que deu dó de jogar fora hahaha ;D
      eu tenho os de salzinho colorido também ^^
      obrigada gatona -p
      beijos ;*

      Excluir
  2. oi Tha, Ficou muito bacana mesmo!!
    Já pensei num todo rainbow *-*

    e respondendo sua pergunta, eu ainda não vendi a jaqueta, caso você se interesse estamos ai ^.^

    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada thais sua linda *0*
    faça sim \o/ vai ficar lindão *__*
    fiquei bastante interessada e único problema é o dinheiro disponível hahahahahah' xp
    beijos, bom domingo pra ti também

    ResponderExcluir
  4. Adorei a arte do colar e do cabelo! Tá lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada gata ;D
      o cabelo antes era roxo, e desbotou para esse rosa ai hahaha'
      beijos ;*

      Excluir