sábado, 18 de outubro de 2014

Voltando + novidades + postagens antigas resumidas.

Depois de MUITO tempo sem postar nada, e depois de ter sumido sem dar noticias ou qualquer satisfação; eu voltei!  Voltei bem mais animada, decidida, inspirada, enfim.. já posso dizer que começaremos bem a volta.

Primeiramente, o design todo do blog mudou e nós temos agora algumas afiliações bem interessantes.          - Lembram do post que eu fiz aqui sobre a máquina de fazer esmaltes Esmalte Machine?!
Então, a empresa entrou em contato comigo, aproveitando para anunciar que eles fizeram algumas pequenas modificações; começando com o preço da maravilhosa máquina que era de 8.000 reais, bom agora isso mudou, eles vendem apenas franquia agora, existe a opção de Micro Franquia e Franquia, e para quem quiser, basta visitar o site deles aqui (para mais informações).
Como havia dito na outra postagem, existem milhares de combinações de esmaltes e você pode fazer tudo na hora; Eu recebi 4 vidrinhos com cores lindas (brinde) *--*    (pirei de mais com isso hehehe).

Vamos as fotos:

Veio em uma caixinha bem reforçada, e muito bem empacotada e protegida (lootado de plástico bolha ;3 ) , com os dados certinho.

Enrolado no plástico bolha, veio essa caixinha super fofa lacrada com um plástico e sem muitos detalhes com 4 esmaltes.

Os esmaltes são de 8ml cada, e tirando o vermelho, como me disseram, mandaram cores bem diferentes mesmo (até um pouco fora do que costumo usar).

Para começar o vermelho já me conquistou, é um vermelho comum, bem pigmentado, usei apenas uma camada; a cor mais real dele é a segunda imagem (a de baixo). O vidrinho é uma graça, e as cores são por números, tem a marca e o desenho da máquina junto.


A segunda cor é um dourado com brilho, é bem diferente, não estou acostumada a usar, mas tem um brilho incontrolável; o vidrinho do esmalte é igual ao vermelho, só muda o número da cor.

A terceira cor é um roxo berinjela com glitter prateado, confesso que me enganou bem a cor, ela fica um pouco diferente na unha, e além do glitter tem um brilho enoorme nas unhas. O vidrinho é igual aos outros e só muda o número da cor.

E a última cor é outro dourado, ele tem uma espécie de "verniz" que deixa com um acabamento super brilhoso, achei super diferente a cor e adorei. Não consegui muitas fotos boas, mas nessa dá para ter uma leve noção. O vidrinho é igual aos outros e só muda o número da cor.

Eu adorei o presentinho; essas são apenas 4 das milhares de cores que existem! *----*

Em segundo lugar, eu tinha algumas postagens antigas guardadas aqui; mas como já são bem antigas, irei colocar todas aqui de forma bem rápida (como um resumão)  ;D



Makes'


1ª Make up Olho de Hórus


2ª Make up tranformação zumbi girl¹






3ª Make up combinando com o cabelo

eu simplesmente me apaixonei pelo meu cabelo assim *0*   

Na pálpebra esquerda ficou meio falho ;s



Hair'

1º Pintando o cabelo de azul

cabelo antes (pois é, estava bem sujão)

descolori de novo e ficou amarelasso!  (Não tirei fotos)

Usei tinta roxa na raiz e azul de metileno nas pontas.

resultado final!  na boa, amei MUUUUUUITO  *-------*

2º Pintando de preto e azul

 Ficou bem legalzinho, mas sinto falta do cabelo coloridão T.T



2 comentários:

  1. Olá linda, fico feliz que tenha gostado ;D
    também espero postar bastante ushauhsuashau'
    também pirei com ele, tava num love com ele que você não tem idéia, dai tive que pintar por causa do trabalho T.T
    muito obrigada, te desejo em dobro
    beijocas

    ResponderExcluir