terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alguém já provou? õ/

Pois é,eu um dia desses,estava andando no mercado com meu namorado,quando deparamos na seção de doces,essa lindinha e pequena embalagem da ovomaltine;
Ela é como se fosse uma nutella,só que em pote menor e mais cara(sim,foi isso mesmo que eu disse,mais cara ¬¬) olhando nessa foto ela parece grande,mais não se subestimem,ela é bem menor do que a do nutella..e custa 9 reais (sério,gente eu não sei se estou loca,mais achei um pouquinho caro..se bem que se pensar pro lado mais realista,a ovomaltine tem as coisas caras..mais enfim)...
O que eu realmente quero saber é se alguem provou..qual o gosto,textura,consistência,cheiro...queria saber detalhes.Pois agora não acho em lugar algum,é bem recente e não achei nem achei direito na net.
To loca pra provar realmente.. assumo u.u
beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário