quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atenção,notícia urgente!

Hoje vim dar uma olhadinha aqui no meu blog,e vi que não estou participando mais do sweet dark world,enfim era mais ou menos o que eu estava querendo que acontecesse,gosto muito mesmo da minha cunhada,mais eu não tenho tempo direito nem pra esse blog,quanto mais pro da minha cunhada,eu não postava mais coisas faz muito tempo por lá e aqui eu voltei agora.A minha web vou deixar ela temporariamente fora de área,pois nem tenho algumas meninas que me ajudem a cuidar,e agora esse Garotas on2 vai virar Garotas on.O outro vai ficar desativado,não postarei nada mais por lá(não postava mesmo..então não fez muita diferença)..Ela também disse que não era nada pessoal e sem eu falar com ela,ela entendeu minha situação,que não é por mal algum.é apenas que eu tenho esse pra cuidar,e tenho que pensar mais coisas para mim não postar igual,já fica bem dificil,tenho que ajudar minha sogra no trabalho como sempre faço,e cuidar do meu namorado,então fica bem complicadinho deu tentar cuidar de mais dois blogs.
Enfim acho que é isso.eu to de boa e vou tentar arrumar meus horarios e encaixar tudo certinho para ter mais tempo aqui pro garotas on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário