terça-feira, 13 de setembro de 2011

vamos falar de comida ;9

Ok então,hoje vamos falar de comida,mas para ser mais exata,vamos falar de doces...amados,deliciosos e viciantes doces.bolos,tortas,bombons,chocolate,açúcar,glicose...enfim tudo o que seje doce.
Vou mostrar alguns bolos diferentes que encontrei fuçando na net,espero que gostem,porque eu gostei muuito u.u
Eu fiquei pensando quando eu o vi..(imagem o quanto não demorou para a pessoa fazer todos esses desenhos no bolo,todos tão detalhistas e diferentes. Não tenho muito o que explicar.. -Fantasmas! são minha paixãozinha.e morcegos e gatinhos são muito,muito fofos Essa ficou bem legal também,gostei da caveira com o corvo em cima,e as rosas deram um aspectro bem diferente Olha só que coisa mais bunitinha,e o trocadilho dele..um pepino,com pepinos nos olhos..ficou tão bunitinho. '-' Criativo e muitoo legal,wolverine e michey antigo juntos..eu simplismente adoro o michey antigo,é muito mais legal que esses mais novos. Gatinho da Alice '-'
Não tá muito bonito,mais eu gostei da idéia em si. Ta bom,eu só peguei essa por uma única e muito boa explicação....VACAS! lindas,fofinhas,gordinhas,e em um bolo ainda...afinal são VACAS *-*
Um bolo,que eu não faço idéia do que seje,só sei que é um globo de espelhos e dentro é um disco de vinil..aai eu pensei: bolos,doces,vinis,um globo de espelhos..tudo bem eu adorei esse bolo também.sem contar que ele ta muuito bem feito,a pintura,os desenhos o formato..queria saber como eles fizeram um bolo assim õ/
Alguem jé viu isso? o.O porque eu nunca vi,algo tão divertido,fofinho e com uma cara apetitosa =9 bolo de palito,e a massa é de nutella..quando eu li a receita eu quase morri de vontade de comer,deu vontade de enfiar a mão na tela no note e arrancar uns para mim devorar.(meio violentinha,confesso)
Eu tenho muito mais de onde esses vieram..mais fico com preguiça de mostrar todos. õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário