quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha Nail Corrector Pen&Tips

Hoje eu vim fazer uma resenha do Nail Corrector Pen&Nail =D (vocês devem estar pensando.Mais que porra é essa? õ/ )
Tudo bem,tudo bem vou parar de ser a chata da história e contar logo o que é..a nail corrector é na verdade uma canetinha que limpa os cantinhos da unha com esmalte.Sim,isso mesmo que eu disse,uma canetinha..é realmente muito fofa. Um dia desses eu estava na Princesa cosméticos com a minha sogra olhando as coisas e com uma vontade de gastar dinheiro em coisas interessantes e legais,enfim eu bati o olho em uma embalagem com uma canetinha nela,toda corderosinha que ela caiu bem na nossa cestinha u.u (hehehehe,vai entender). vou parar de ladainha e terminar e continuar a resenha.
PS: me desculpem pelas fotos,não estão muito boas,porque tirei com 3 celulares diferentes ¬¬ ,um quando eu abri o pacote quase meia noite,dai não consegui terminar e fui durmir.Outro no carro com meu namorado,esperando minha sogra sair da DISE,e outro no escritório da minha sogra a tarde,cada um com um celular porque a bateria foi acabando ¬¬ o cúmulo do cúmulo(mais o que vale foi a intenção u.u)
-Como vocês podem ver,não diz nada sobre a canetinha,só o modo de usar que foi muito clichê,e as precauções,eu não li tudo porque tem algumas palavras eu não entendi e fiquei com preguiça de ler o textinho ali em baixo que está em ingles.
-A tampinha foi um pouco ruinzinha de tirar,não sei se é porque ela é nova..enfim sei lá..
-nossa isso pra mim é uma vergonha TOTAL,me desculpem por aparecer com uma unha assim,é que ela quebrou e ficou desse jeito,mais como eu tive que pintar uma unha só pra testar a canetinha..também tive que tirar a foto pra mostrar.
-Eu não gostei muito porque a pontinha dela fica toda manchada com a cor do esmalte,e ao lado dela a minha unha completamente feia,mais também completamente limpa nos cantos de resíduos de esmaltes e seus derivados. =B -A tampinha se encaixa na traseira da canetinha *--* - O pacote vem com 3 pontinhas para voce trocar,e eu abri ela e vi por dentro e creio eu que quando acabar o produto dá pra trocar e colocar seu próprio removedor ou acetona no caso;ele parece aquelas canetinhas de desenhar mesmo. Enfim eu gostei bastante,é portátil,fofinho,lembra aquelas canetinhas de criança,vem com 3 ponteirinhas,o preço se pensar por um lado não é tão agradável assim,custou em torno de uns R$ 21 reais(sim isso mesmo que vocês ouviram 21 reais nessa canetinha)mais se eu conseguir colocar meu próprio removedor depois que acabar o que veio,é compensável,você terá seu próprio refil.Não sei dependendo das cidades mais acho que você encontra em lojas de cosméticos mesmo,aqui por Limeira eu achei na Princesa.O cheiro não é tão forte,mais também não é aquele odor gostoso.Acho que uma das coisas que contribuiu para o preço é porque é importado,e também porque aqui no Brasil não é comum vermos uma coisica fofa dessas *--*
Acho que é isso eu super recomendo ele,pra mim funcionou bem,claro ele tem seus prós e contras,mais pra mim vai ser bem util e utilizado,não me arrependo por tê-lo comprado s2.
--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 8/10
--> Embalagem: 20/10
--> Facilidade de uso: 20/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário