sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Avon mira-cuticle complexo redutor de cutículas

Agora vamos falar de unhas!
  Enfim,eu sempre preferi minhas unhas sem nem se quer um mísero vestígio de cutículas,e por isso eu tenho a mania doentia de ficar cutucando minhas unhas até sair sangue..enquanto não sair nem um pouquinho de sangue eu não sossego(doente,sim eu sei ¬¬) Mas,quando se trata dos outros,já fica bem diferente a história,eu tomo todo o cuidado possivel,para nã machucar a pessoa,se esta doendo do jeito que eu to tirando as cutículas,enfim...eu sou a pessoa mais cautelosa o possivel.(estranha eu,sim eu sei --')
Faz um milhão de anos que eu conheci então o redutor de cutículas(e quando eu digo faz um milhão de anos,faz realmente um bom tempo) mais enfim,eu não to aqui para contar a historia da minha tragetoria com as minhas cuticulas. Faz tempo pra caralho que eu comprei esse redutor de cuticulas da avon..o tubinho é super fofinho e parece uma bisnaguinha *--*  Eu paguei acho que uns R$ 4,00 nele..bem baratinho mesmo.

-A bisnaguinha ;D

-Sem tampa

-passe o creme,bem onde você tem a cuticula,bem rente,do mesmo jeito que passei. =x

-espalhe bem o creme,sempre afundando-o para baixo,direção de onde nascem as cuticulas.passe dos lados,e pronto!

A dica é passar quase todo dia,mais eu só passo no dia em que sinto vontade =B
eu adoro ele,de verdade,tem um resultado rápido,um cheiro agradável.e não faz a mão ficar melecada(claro que voce não tem que passar horrores na sua unhas,apenas um pouquinho porque ele rende bem,e espalha com muita facilidade.)

--> Qualidade: 9/10 (tem uns que já tem resultado imediato,mais mesmo não tendo esse tal resultado é muito bom)
--> Valor: 10/10 (é realmente MUITO baratinho,e compensa muito)
--> Embalagem: 9/10 (bisnaguinhas são tão fofas)
--> Facilidade de uso: 10/10 (é muito prático,por ser bisnaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário