sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resenha: linha de tratamento capilar Kera Power Anti-Age

Resenhinha pra vocês,tchurururuuu!! resenhinha pra vocês tchurururuuu!!! (ta parei)

Enfim,acomodem-se,respirem fundo,peguem alguns doces,porque hoje vai ser bem compridinho(como sempre né ¬¬),mais é que eu adoro deixar tudo bem detalhadinho para vocês,sei lá,me sinto como se tivesse cumprido minha missão (fato).Essa linha eu conheçi através da minha sogrinha,ela tinha o shampoo e o condicionador,dai um dia desses a gente decidiu comprar a máscara,então nasceu a linha completa.(#fato)
  Mais enfim,fazia um tempinho que eu queria usá-lo,mais nunca dava tempo,e hoje aproveitei que meu cabelo tava super sujo e oleoso(dia de lavar =D ) e aproveitei para testá-lo e garanto me apaixonei por aqueles vidrinhos pequenininhos..mais enfim vamos lá então.
-Eu simplismente RIDICULA,com o cabelo muito sujo e oleoso,e se olharem um pouco mais ao lado verão o meu rosto (me desculpem,isso é muito dificil para mim) largar a mania de apertar e cutucar cravos e espinhas,confesso eu sou uma fanática por isso,fanática mesmo(doença sem cura) ''/

-Os produtos;  Condicionador/ máscara/ shampoo

-Shampoo



-Condicionador

-Agora o meu mais novo queridinho em máscaras.(eu simplismente amei ele,demais,parece que a magia toda foi feita por ele...mais não foi ¬¬ ,então tirem o cavalinho da chuva,se pensam que apenas com esse potinho o problema de vocês desaparecerão..comprem a linha toda! xP )
-Consistência do shampoo

-Consistência do condicionador

-Consistência da máscara

(eu não sei porque essa foto ficou maior,se eu tirei da mesma camera ¬¬) mais enfim,meu cabelo depois do shampoo e condicionador.

-ok! chegou a hora de passara a máscara nos cabelos ainda molhados(não pingando,apenas molhados),enfim então passemos a máscara. 

-meu cabelo já com a máscara. (ok,o certo é esperar de 15 à 20 minutos,na ambalagem não dizia quantos minutos,mais assossiei como se fosse qualquer outra máscara capilar,então dexei 20 minutos desse precioso 'creminho' para fazer efeito na minha juba. 


-cabelos já repassados da máscara e molhados(um pouco pingando,confesso)

-Tcharaam,cabelos secos,bem escovados(passei protetor térmico Dove,o fiz uma pequena mistura de dois olinhos reparadores de pontas.) mais enfim,aqui está o resultado,o cheiro ficou bem agradável e pegou bastante no meu cabelo,coisa que tem produto que quando voce passa uma chapinha ou secador perde o seu cheirinho agradável,e fica com um leve cheiro de cabelo queimado o.O. Mais ele não! me agradou bastante.(confesso)

-Meu cabelo também ficou muuito brilhoso,como vocês podem ver a parte de cima que é escura.

-Ficou bem lisinho e sedoso (porém não consegui passar essa reação na foto,nessa ficou com um aspectro de grudento e ensebado..mais juro para vocês meninas,não ficou assim..não mesmo,eu vi com meus próprios olhos..mais enfim)
-Enfim,acho que é isso,e diz um mito sobre ele,que a chapinha ou escova dura BEM mais..porém vou ver o que acontece,e posto depois para vocês,para ver se é verdade ou mentira.

O que eu achei,no começo o shampoo não me pareceu muito bom,porém depois de passá-lo duas vezes,foi o suficiente para perceber que ele limpara bem meu cabelo e coro,depois na hora de passar o condicionador fiquei com um pouco de receio,pois meu cabelo não se dá muito bem com esse tal de condicionador.mais enfim,passei e senti na hora pesar um pouco,já fiquei com receito..máás como sou persistente e já havia começado a usar a linha de tratamento,eu decidi continuar..Quando repasse,parece que ficara BEM melhor,não senti aquele peso no cabelo,porém senti ele macio e sedosíssimo.
Ai chegou a hora da máscara,lá dizia para espalhar bem no cabelo todo,e evitar um pouco as raizes e esperar alguns minutos,decidi esperar de 15 à 20 minutos pois pra mim era uma máscara qualquer.Senti meu cabelo SUPER pesado na mesma hora em que terminei de passá-lo,e como sou meia chatinha com essas coisas(ta,eu sou meio chatinha em tudo..sim sou um pouco exigente e perfecsionista comigo mesma) já fiquei bastante decepcionada com a máscara,pois achava que ela iria resolver um pouquinho dos meus problemas capilares,pois minha sogra dizia horrores dessa linha e de como ela era maravilhosa. (fiquei frustrada "/  confesso)  Mais dai quando fui repassar a máscara..aconteceu a verdadeira mágica o.O ,sim isso mesmo A MAGICA ACONTECEU!!  meu cabelo ficou soltinho e super leve,meu Deus,a tempos que eu não sentia meu cabelo assim...(ta,ta,ta chega de ixageros)
Enfim,na hora de secar,já fui mais pessimista e pensei que aquele cheirinho tão gostoso ia ir embora,pois é muito suave e existem alguns produtos que na hora de um secador ou uma chapinha perde seu cheiro e vira um cheiro de cabelo queimado ¬¬  Mais na quando bem seco,super leve e o cheirinho ainda continuou lá,dai decidi pegar pesado e passei uma chapinha só para abaixar alguns fios rebeldes..e o cheirinho ainda continuou intacto por lá! (acreditam?! o.O  #fato) Pois,é horas se passaram e eu escrevendo aqui,paro de 5 em 5 minutos para cheirar meus cabelos (hahahahaha,idiota,sim eu sei ¬¬) e meus cabelos ainda continuam SUPER HIPER macios e sedosos como se eu acabasse de tê-los lavado..Linha de tratamento Kera Power Anti-Age eu teeamo demais da contaaa!! s2
Não quero mais viver sem ele,e quero ele presente comigo em todos os banhos(ta,ta parei de momentos dramaqueen)Então acho que é isso..eu super recomendo eles,porém não sei o preço.Mais se não for tãão absurdo assim,compensa MUITO,comprem porque pelo menos pra mim..eu achei excelente!

--> Qualidade:100/10
--> Valor: ? não sei o preço
--> Embalahem: 4/10 (nada contra,mais não é muito bonita não..podia ser melhorzinha a embalagem,e é meio dura para apertar para sair os produtinhos..)
-->Facilidade de uso: 8/10 (como qualquer shampoo e condicionador,a máscara também,porém mascaras tem que esperar seus tempos e tals,são boas mais nada com aquela facilidade,pelo menos pra mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário