segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gel de limpeza Moiskin Anway

Muito bem,postagenzinha nova para vocês..que acabou de sair do forno. (ta,tá parei ¬¬)
  Enfim a anway é uma empresa canadense na qual minha mamis faz parte,como muuitos outros empresários..porém não é todo mundo que tem seus contatos com ela,pois no Brasil ela nem é tãão conhecida(minha mãe tem amigos em todos os cantos do mundo e percebeu que lá muita gente usa os produtos da anway) Porém essa marca tem todos os tipos de produtos,higiene bocal,pele,cabelos,limpeza da casa e muitas outras coisas..SIM,SIM isso mesmo que vocês ouviram muitas outras coisas..
Mais enfim eu não to aqui para falar da empresa(não hoje..ta,tá,tá...parei ¬¬)
Minha mamis me deu um gel de limpeza,que por sinal eu achei bom.Faz um tempinho que tenho esse produtinho aqui..então chega de papo e vamos às fotos.

-O produto(como vocês podem ver é um gel(como havia dito antes,cheio de bolinhas que ajudam à esfoliar o rosto)


-bisnaguinha *--*

-o gelzinho e as bolinhas azuis (pena que não deu pra mostrar direito õ)

-meu rosto com o primeiro resultado da aplicação(ps: tinha dado uma esculachada,mais enfim estou voltando ao normal,estava bem pior,parecia um choquito branco --')

Nenhum comentário:

Postar um comentário