quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tutorial Make Roxo

Hoje é meu primeiro post de tutorial de make aqui no blog..(sim eu sei não tenho vergonha na cara ¬¬)
Pois bem,a make de hoje não é uma das minhas preferidas,mais como hoje em dia minha vida anda MUITO corrida eu tive que fazer essa make as pressas ok?! E também porque eu queria testar algumas de minhas sombras novas..eu não gostei muito dessa make(confesso õ/  ) as cores que eu escolhi não deram muito certo,mais enfim...ta bom né,pelo menos eu tentei,o que vale foi a intenção.

 - Eu decidi passar o secativo de espinhas,pois meu rosto tava meio cheio de espinha... ''/

 -Meu rosto com o secativo..até ai não há diferença alguma.
 -Primeiro você passa um corretivo.Eu escolhi o da vult.
 -Aplique onde mais seu rosto tem marcas de espinhas ou manchinhas..
 -Depois com um pincel de base/corretivo,aplique corretamente no seu rosto.Oque eu escolhi foi um dos meus favoritos,um chanfrado da Prada.
 -Depois aplique uma pequena quantidade de base,não muita para não ficar com o rosto encharcado..apenas o suficiente para deixar uniforme o seu rosto.Eu escolhi a base também da Vult,que é muito boa.
 -Como vocês podem ver,apliquem bem pouquinho no rosto,para o corretivo não ficar tãão destacado,e dar um tapa na sua face.
 -Meu rosto já com o corretivo e base aplicada..

 -Era para depois passar o pó compacto,mais eu fiquei com preguiçar de ir no quarto buscar...então pulê-mos para a próxima etapa..passe um fixador de sombra na palpebra.Eu escolhi o meu queridinho da Koloss,mais a marca não saiu infelizmente ''/
 -passando sobre as palpebras..Esses fixadores são um pouco melequentos e oleosos,é comum como qualquer outro fixador,é essa consistência que ajuda a sombra de fixar melhor.

 -E ainda fica um aspetro brilhante..
 -Esqueci de marcar qual sombra que ia usar na foto,é a mais escura,a de cima..enfim,eu ja tinha feito um post dela antes,porém não tinha aplicado nos olhos,por isso fiquei louca para testar.É o duo da vult nº9
 -Os pinceis de borrachinha são bons,e eu sei usá-los facilmente,mais um modo mais prático de aplicar as sombras,seria com esse outro pincelzinho de sombra,o com cerdas.
 -Aplique a sombra no canto dos olhos e não se preoculpe em borrar,você vai usar um pouco dos borrões mais tarde..
 -Aplicando de um modo que ela fique dessa maneira.
 -Aplique na outra da mesma forma,e puxe um pouco na parte do canto exterior dos olhos,fazendo o famoso formato rabo de gato ou gatinho.
 (sim eu fiquei vesga nessa foto ¬¬)
 -Depois eu escolhi uma outra cor de uma paleta meia velhinha minha,eu não sei o nome,só sei que se parece com um jeans mais clarinho.

 -Aplique então a outra sombra no canto interior do olho,e pode misturar-se com a outra sombra,só não sei se vai misturar bem,por causa do fixador,o legal é deixar degradê..
 -Vai ficar mais ou menos assim as duas sombras juntas.
 -E depois aplique no outro olho... =D
 -Para dar uma diferença maior nos tons de roxo meio azulado,eu peguei um duo meu da avon e escolhi a cor azul petróleo ..
- para passar apenas nos cantos exteriores do olho,podendo até chegar no começo da linha d'agua.
 -Deixando mais ou menos assim ambos.

 -Maaas,como eu gosto de maquiagem BEM forte,eu gosto de passar delineador..também da vult..já que a maioria das coisas foi escolhida da vult né.
 -Delineie da forma que preferir,eu gosto de acompanhar o formato da sombra..mais enfim vai pelo gosto de cada um.
 -Não dá para ver direito..mais enfim..fica mais ou menos assim.
 -E para dar aquele tchan ainda melhor(pois eu amo maquiagens fortes e bem concentradas) decidi passar um lápis no olho.Eu escolhi um da natura,está pequeno,mais é que eu roubei da mamis. =D
 -Enfim passe em na palpebra inferior como qualquer outro lápis.
 -Passado em um olho.
 -Passado nos dois olhos.
 -Pra mim uma make é preferivel assim..mais enfim se vocês quiserem optar por uma cor mais clara,ou uma make não tao carregada..

 -Para dar aquele toque final nos olhos,passe um rimel que deixe seus cilhos bem grandões..Eu escolhi um o define-a-lash da maybelline.
 -Passe bastante em ambos cilhos.
 E os olhos estão prontos...
 -Para terminar a make completa eu passei um iluminador para não ficar tãão sem graça..Eu escolhi um da Fenzza.


 -E meu toque final..foi o lápis jumbo no canto interior do olhos para dar uma iluminada.eu escolhi o da Jasmyne,a parte clara(óbviu né ¬¬)

 -passei com que fique dessa forma nos olhos..
 -E para fixar mais a make,eu passei um spray fixador de maquiagens no meu rosto..

 -Fiz careta engraçada,não riam de mim... õ/
-E pronto,a make de hoje é isso..foi um pouquinho demorada pois quis mostrar passo a passo certinho e cada produto que usei..para deixar bem explicadinho para vocês..
Espero que vocês tenham gostado um pouquinho dessa make,que ficou meio estranha na verdade..enfim pretendo melhorá-las e aprimorá-las... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário