terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homenagens zumbilógicas o.o

Tudo bem que Star Wars não tem NADA a ver com terror e zumbis,mais eu gostei da idéia,de uma invasão zumbi atacar os outros filmes,afinal zumbis são uma manifestação bem rápida,silenciosa e grande u.u .Não foi nada clichê e até que gostei bastante. Em homenagem ao filme terror em Silente Hill,uma certa mocinha(que não sei quem é õ/ ),decidiu fazer sua fantasia baseada(ta na verdade ficou muito parecido) com as enfermeiras do filme..eu realmente adorei a fantasia dela,e se eu tivesse uma festa a fantasia ou algo parecido,faria essa pra mim também *--* ficou muito perfeita, o sangue,o vestido,o pano ensaguentado no rosto.(tem hora que eu sou meio maníaca,sim eu sei ¬¬).Enfim o que eu sei é isso apenas. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário