terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resenha dupla= Pepino Mask + Tônico facial Nivea

Hoje decidi fazer uma resenha dupla para dar uma animada por aqui,eu andei um esculacho(acho que é assim que se escreve,não sei ¬¬) comigo mesma e com o blog..por isso estou postando mais coisas,para dar um ar de up por aqui.PS: eu não estou postando coisas nem no outro blog que eu gerencio,o sweet dark world.. mais enfim isso fica só entre a gente =B
Minha resenha dupla de hoje é da máscara facial refrescante Pepino Mask da avon e o Tônico Facial da Nivea,que ambos achei muito bom.Eu já usava a mascara facil e a linha Pepino Mask a algum tempinho,mais nunca fiz uma resenha deles para vocês,o Tônico Facial eu começei a usar agora,pois minha sogra que me sugeriu que eu usasse junto com ela,ela adora ele,e agora ele tem mais uma fã s2.
-Enfim a linha Avon Care de pepino,tem o sabonete líquido,essa máscara e um outro creminho que acabou de sair que eu to loca pra pegar(confesso).
Mas vamos ver o que essa máscara facial oferece,e o que ela realmente me ofereceu.
" Descrição do produto: Pepino Mask remove profundamente as impurezas,refresca e suavisa a pele.Deixa a pele limpa e fresca." -ok,é isso o que diz,não é muita coisa,mais foi direto ao ponto.
Agora meu trajeto usando eles.
* A embalagem é praticamente igualzinha a do sabonete líquido,a única coisa que muda é as escritas (óbviu né ¬¬)
* A consistência também é muuito parecida com a do sabonete líquido,no começo não senti muita firmeza nele,mais como já havia comprado não é,não custava nada eu usar.
* Quando passei no rosto,essa consistência mudou na hora,para uma coisa mais pegajosa e grudenta,porém não dá para se espalhar muito.
*Depois que eu passei meu rosto ficou brilhante com ar de bonequinha de porcelana,e não é que realmente ele é bem refrescante,então eu li novamente a embalagem e vi que não é apenas pepino e também com chá verde. Até ai eu me surpreendi muito,porém me agradou bastante cada vez que fui testando.
*Tirei uma foto com o flash,de mim com a máscara,não deu pra ver muita coisa na foto,mais ainda estava com a máscara,quando ela vai secando,parece que seu rosto vai repuxando um pouco..típico de uma máscara comum é claro.
*Decidi então tirar a máscara quando vi que já era hora.Parecia aquelas colas Tenaz que criança usa na mão e depois tira...típico também de qualquer outra máscara.
*Daí eu voltei a tirar sem o flash e a aparencia da foto ficou muuuito melhor.
*Aqui está quase toda a máscara já removida do meu rosto,ela ficou bastante compacta.
Gostei bastante do resultado,mais é claro que um resultado melhor não aparece de cara,eu já usava mais dei uma esculachada,por isso meu rosto ta lotado de espinhas.Estou voltando na ativa u.u
Agora vou falar sobre o Tônico Facial da Nivea..Enfim diga-se de passagem Nivea é uma marca boa,e algumas coisas dela,não são tão baratas assim õ/
Nunca tinha usado esse tônico facial,mais depois que minha sogra insistiu para que eu usasse junto com ela,eu acabei cedendo e agora não quero mais ficar sem ele..
Agora vamos ver o que ele oferece e meu percurso com ele,do que ele me ofereceu;
"Descrição:Expert Lift Tônico Facial é parte do inovador Sistema Anti_flacidez da pele de Nivea Visage.Com o uso regular,combina o efeito instantâneo e duradouro de firmeza e maciez,para uma pele com contorno definido.A linha Expert Lift contém 2 poderosos ingredientes:
-Bioxilift,extrato 100% natural extraído de Anis,Age no interior da estrutura da pele,promovendo resultados prolongados na redefinição do contorno do rosto.
-Ácido Hialurônico,bioativo hidratante da pele,para ação instantânea de maciez e hidratação.
Resultados:Tonifica e suaviza/Sensação de refrescância e limpeza/Pele perfeitamente preparada para receber restante de tratamento de cosmético.
*Desculpem pela embalagem,é que já esta a um tempinho usada,e esse adesivo da embalagem sai muito facinho,porém é muito bonita a embalagem...
*Como eu não tenho 3 mãos(¬¬ droga),enfim eu tive que usar um apoio,e usei minha maletinha de cosméticos,eu não curto muito ela,mais é util sim! (fais um tempinho bom já que ganhei da minha mamis)..Para vocês terem uma noção,se usa com algodão(sim aqueles achatadinhos mesmo próprios para rosto) ou um algodão comum mesmo.
*Quando passa na pele,a sensação é gostosinha e refrescante,adoro usar ele s2 =D
*E pronto! A sensação é muito boa,deixa o meu rosto mais leve(sei lá é estranho de explicar),pelo menos tudo o que ele diz,deu efeito em mim.Eu gostei muito.mais como cada um é cada um..Pode ser que pra você não faça bem,mais pra mim fez muito bem sim,senti minha pele muito mais leve e mais delicada,sem aquele peso e gordura das espinhas e sujeiras do dia-a-dia..Sem contar que o cheirinho,é realmente MUITO agradável,é uma delicia,suave e ao mesmo tempo...aaa sei lá não sei explicar só vendo mesmo para saber =B
*Eu já havia lado meu rosto,usado a máscara e olha que sujeirão ainda saiu do meu rosto. ¬¬
*Desculpem pelo olho de peixe morto,é que eu tinha feito um teste para tirar a foto do meu rosto,com e sem o flash para ver como ficava,e o flash tava um pouquinho forte...

*(Não vão conseguir durmir a noite) ashuashuasuah' Enfim o meu rosto sem flash depois dessa hidratação,eu achei que melhorou um pouco,mais como eu havia dito,eu sempre passava a máscara,mais dei um esculacho e meu rosto lotou muito de espinhas e cravos,agora to voltando na ativa de novo,e só vai melhorar com o uso contínuo dos produtos..Eu quero ver agora o meu resultado depois de um tempo com o uso desse tônico facial da nivea agora.
**Agora o que todos esperavam,a tabelinha de opinião geral dos dois produtos.
Pepino Mask Avon;
--> Qualidade: 9/10
--> Valor: 9/10
-->Embalagem: 8/10
--> Facilidade de uso: 9/10
*A máscara pepino mask está saindo em torno de 9 reais(antes era mais barato õ/ ).Eu comprei em uma loja aqui da cidade,perto do centro,chamada Belíssima,ela vende produtos da avon e natura a pronta entrega.(Sim,isso mesmo AVON E NATURA a PRONTA ENTREGA)..Com o mesmo preço tabelado. *--*
Tônico Facial Nivea;
--> Qualidade: 100/10
--> Valor: 9/10
--> Embalagem: 50/10
--> Facilidade de uso: 11/10
*O tônico facial da nivea eu encontrei em qualquer farmácia que venda produtos de cosméticos e etc.. o preço dele está mais ou menos uns 26 reais(eu achei um pouquinho carinho né..mas,fazer o que é muuito bom e é da nivea,marca muito boa diga-se de passagem)
enfim,acho que é isso.. beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário