segunda-feira, 5 de setembro de 2011

pois é,não acreditem em mim o.o

Enfim,eu sei que vocês devem estar com vontade de me esganar (#fato).Mais uma coisa que vocês vão descobrindo sobre mim aos poucos,é que geralmente quando prometo algo acabo não fazendo(eu seei,isso não pode,é um pecado :/ ) mas eu não era assim antes...isso começou a acontecer depois que me casei =x (mentira,mais um dia eu caso,se deus quiser),é com o meu atual e pra sempre namorado(tomara,porque por mim seria pra sempre,por ele tbm né..foi o que ele diz com suas próprias palavras) mais eu não to aqui pra falar de casamento nem união nem laços familiares...To aqui pra dizer que prometi algo pra vocês e não cumpri...porque é muito curioso que SEMPRE que prometo algo,acaba acontecendo alguma coisa que me impede de fazer o que eu havia prometido (vocês tão conseguindo raciocinar comigo,ou ta um pouquinho complicado õ/ ,espero que estejam conseguindo).
Pois é tenho então uma noticia muito trágica, e to muito triste mesmo..então queria que tivessem um pouquinho de consideração comigo (#fato)
-Meu hamster o Zóio morreu, enfim ele morreu essa semana,minha cunhada disse que ouviu ele de madrugada fazendo uns barulhinhos,igual cachorro quando ta sonhando, e acabou achando que ele tava sonhando tbm (#fato),mais dai um pouquinho depois do almoço fui pegar ele na gaiola pra brincar como fazia sempre :/
E quando peguei ele tava todo deformado cheio de sangue no rosto, quando eu vi aquilo eu não aguentei,eu soltei ele na hora com medo de machucar ele,dai eu chamei meu namorado pra pegar porque não dava eu não conseguia.Enfim ele ficou agonizando a noite inteira...e acho que enfim deu derrame nele,nao sei se é porque ele ja tava ficando velhinho...sei lá..pensamos bem porque foi a coisa mais lógica possível pra ele ter morrido.
Enfim eu não quero ficar falando muito,porque não to muito afim de ficar tocando muito nesse assunto,e fui me recuperando aos poucos..eu só quero ficar de boa pra ver se eu esqueço um pouco isso.porque ainda me toca muito..eu ainda sinto muita falta dele.ele era meu companheiro,carinhosíssimo,e muito interessante...e não importa aonde ele esteje ele sabe que eu o amo muito mesmo.
Eu só quero que considerem um pouco e me respeitem,por mais que não estejem afim disso e nem curtam.mais eu amava demais aquele ratinho lindo.e por isso eu ando não postando as coisas no blog e tbm porque eu to com problemas pra tirar fotos.(isso é verdade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário