sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conjunto de sombras Vinyx

Pois é,faz um bom tempo que conheço essa marca Vinyx(um bom tempo mesmo),porém nunca havia encontrado nada da Vinyx por aqui,e confesso foi bem dificilzinho encontrar qualquer coisa dessa marca..mais até que um dia eu encontrei um conjuntinho de sombras(na verdade vários conjuntinhos de sombras.. --') porém como não sabiam se eram realmente boas,peguei uma só..(mas na verdade eu gostei de quase todas,e confesso que vou pegar o resto depois)
 enfim,resumindo a história,eu paguei super baratinho nela..acho que foi uns cinco e poco..não passando dos seis reais.
 Então agora vamos as fotos:

-as sombras

-a mini paleta aberta..como vocês podem ver tem um pincelzinho embaixo,e onde ele fica tem um espelho..não é nada util por ser beem pequeno..mais mesmo assim é bem fofo

-as três primeiras cores

-e as duas ultimas cores(novamente se notarem na foto da paleta.as duas sombras de baixo foram aquele desenho que gosto muito o yng yang) =D


Enfim,eu gostei bastante mesmo das sombras,pegam super bem(menos a cinza eu não gostei muito.) e o branco é realmente branco..as cores pegam super bem,esse resultado na minha mão foi apenas uma passada com o dedo,e não fica aquela coisa que mancha a pele e fica marcada,como algumas sombras..que ficam aquele brilho que parece a globeleza..que por sinal eu tentava passar de tudo pra sair,e os malditos brilhos não saiam ¬¬
Mais meu post não são daquelas sombras e sim,destas ótimas sombras,que tem uma pigmentação muito bom pra ser sincera.e o preço é bem baratinho..apenas cinco e poco,como havia dito antes..não passa de seis reais..então acho que é isso,eu super recomendo elas..e espero postar uma make bem interessante com essas sombras..e eu super recomendo elas. ;D

--> Qualidade: 9/10
--> Valor: 10/10
--> Embalagem: 7/10 (sim,sim eu sei sou bem crítica quanto a essas coisas..confesso ¬¬)
--> Facilidade de uso: 9/10 (prático,pequena,portátil e de facil uso como qualquer outra sombra,que não seje paletas grandes,óbvil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário