sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lápis Vult azul turquesa neon

Pois é faz um tempinho que comprei esse lápis da vult(mas não faz taaaanto tempo assim que eu comprei esse lápis,pois é linha nova ;D  )
 Enfim,eu tava numa farmácia comprando algumas coisas legais e interessantes(o dificil é que meu namorado que tem que me levar e ficar me aturando,olhando e olhando as coisas),daí a moça me mostrou esses lápis super fofos da vult..porém eu não sabia se ia gostar deles mesmo,e acabei pegando apenas um..que não me custou caro...uns sete reais e poquinho(sendo que a propria vult tem um preço sugerido de oito reais..) se está mais barato já começou me compensando um pouco sim.
ok,ok,ok então vamos direto as fotos:

-O lápis(que por sinal eu adorei a cor)

-o lápis sem aquela embalagenzinha chata ¬¬

- o lápis sem a tampinha,e a pontinha dele =)

-eu fiz um risquinho na minha mão..foi pequeno demais õ   porém dá pra ter uma noção


Enfim,vamos as minhas opiniões próprias..eu simplismente me apaixonei por esse lápis,e virou um dos meu queridinhos para olhos.Eu nunca acreditei nesses lápis coloridos para olhos,porque eles nunca pegam,e me deixa muito frustrada ¬¬
Então eu achei que esse lápis também não seria bom(por mais que seje da vult)
Mais quando eu fiz um traço,me espantei na hora(fato) ,ele pega super bem,é super macio com uma cor muito linda e intensa...um dos melhores lápis que já usei na vida..Enfim,acho que é isso,compensa muuuito comprar,e eu super recomendo ele(e podem ter certeza que eu vou comprar outras cores :D  )

--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 9/10
--> Embalagem: 8/10
--> Facilidade de uso: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário