sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Make' preta e vermelha²

Ta legal,eu ando doente(sim,eu sou podre ¬¬),realmente ruim,e não ando tendo tempo nem pra mim ficar doente direito,quanto mais pra mim postar alguma coisa aqui no blog..Sim,sim eu sei..eu sou apaixonada por preto e vermelho,fazer o que não é,cores intensas,fortes,que tem poder..ta,ta sei lá.sempre gostei. õ
Mais enfim,esses dias,teve noivado da minha mãe ¬¬   (sim,eu,meu namorado,minha cunhada,minha sogra..e até o potro,um amigo de leme,tivemos que ir).Porém eu queria ir com uma roupa puxada pro azul(sim,sou meia neurótica também por coisas azuis..mais isso não vem ao caso,eu tava atrasada,e não deu tempo de achar uma roupa,contudo,eu decidi usar minha corzinha ^^  vermelho..confesso que foi mais fácil de me arrumar 8)
   E pra piorar,no mesmo dia eu tinha ido na cabeleireira fazer uma hidratação de mocotó,e cortar AS PONTAS do meu cabelo,APENAS AS PONTAS..(lembrem bem disso,como era meu cabelo antes,e como ficou com a angela cortando AS PONTAS do meu cabelo  õ (#frustração gigantesca) Mais essa é uma outra historia que eu conto um outro dia tá. Então vamos as fotos.

-Tudo bem..em 3,2,1..gritem de medo!  (sim,meu cabelo..BEM CURTO,curtinho,curtão,curtérrimo..tristeza cruel   :(   
Porém nessa foto,vocês podem ver certinho a make criada.

  -Uma visão melhor




Quer aprender a fazer? Então senta que lá vem os passos  :B(tá,idiota,sim eu sei ¬¬)

Enfim,como eu tava meia com pressa e com preguiça,não passei primer,nem fixador de maquiagem,nem nada..só aquele sprayzinho básico depois da make,pra dar um seguradinha..mais isso é só pro final --'

Começei passando um duo cake no meu rosto todo,até uma partezinha da garganta..espalhei bem com uma esponjinha(no meu caso,o meu foi da vult nº1 ,sim bem clarinho mesmo)
Peguei um sombra vermelha de uma paleta da playboy beauty,passe bem caprichado em 2/3 da palpebra,em seguida em um pequeno pedaço,misture um pouco de vermelho com menos ainda de preto,pra dar aquele efeitinho dêgradê,e por ultimo no final da palpebra passe o preto bem forte,passe fazendo o desenho dos olhos com a sombra preta,finalizando com uma pequena ponta de gatinho.
Daí você pega um delineador preto e passe no começo da linha d'agua superior bem fininha,e indo engrossando no final da palpebra,finalize dando uma pequena puxadinha para fazer o olho gatinho.(observem que a sombra preta acompanha o traço do delineador da mesma forma)
Passe então um rímel bem caprichado nos cílios superiores(eu escolhi um dos meus queridinhos,o define-a-lash da maybelline) e na linha d'agua inferior passe um lápis bem pigmentado(eu usei um comum da vult mesmo)
Prossegui então,passando levemente um blush da fenzza que são várias bolinhas,e para dar um tcham,um pouco de iluminador da tango nas maçãs do rosto,subindo em direção à altura dos olhos(nao exagere,passe apenas um pouco para dar um acabamento melhorzinho)
E como eu tenho uma boca extremamente problemática eu passei uma manteiguinha de cacau,que já bastou pra mim.Finalizei com um sprayzinho pra fixar a maquiagem..
Enfim,foi beem simples,nem truque nem segredo algum,e nada tipo ooow! ¬¬
foi uma makezinha bem simples e realmente muuito rápida.Enfim,depois de um tempo passei um batom vermelho,mais esqueci de tirar a foto ;D
Acho que é isso pessoal,e espero que tenham gostado da minha make simples,fácil e rápida de se fazer,para quando não houver tempo e quando você ta meio com preguiça,e despensa aquela make mais nude no dia.(ou noite,como preferirem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário