sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Make' azul e preta u.u

Peguei implicância sozinha(#confesso)  só mostrei até agora,makes vermelhas e uma roxa..e como já havia dito antes,tenho uma pequena(bem pequenina mesmo) paixãozinha neurótica por azuis *--*
Eu já havia postado por aqui um lápis azul da vult,que eu simplismente me apaixonei e havia prometido que iria fazer uma make com ele..Esses dias,eu na escola,chateza total,sem nada pra fazer e tinha levado uns produtinhos de primeiros socorros de make,decidi fazer uma make diferente das que eu to acostumada a fazer...e confesso que fiquei bastante satisfeita com o resultado,enfim apenas peço que ignorem o resto do meu rosto pois naquele dia eu tava parecendo um choquito branco ¬¬
Enfim,chega de papo e vamos as fotos:

-Ok,ignorem minha cara horripilante,e foquem-se apenas nos meus olhos
(adoro combinar meus pircings com minha make,confesso :B  )

-cara de choquito e boca problemática :'(

-nessa foto dá pra ver melhor meu olho,e focar menos no restante do meu rosto..


Enfim,esse também não tem nada de especial,difícil,nem lenga lenga...é super simples e rapidex..
Começei novamente com um duo cake(pra tentar esconder algumas manchas de espinhas ¬¬)
Então eu passei diretamente na linha d'agua superior,o lápis azul,não esquecendo claro de dar aquela puxadinha leve para o olho gatinho *--*
Passado lápis nos dois olhos,pegue um delineador e passe mais rente ainda na linha d'agua superior,o lápis tem que estar um pouquinho mais grosso o traço,pois o delineador vai cobrir uma parte dele.
Faça então o mesmo traço com o delineador,passe então um rímel(o qual preferir) e um lápis na linha d'agua inferior, e finalizei com um blush apenas para dar uma corzinha na minha cara pálida.

Enfm,viram que não tem segredo algum nem nada parecido,é bem rapidinho e simples de se fazer..porém essa técnica nova vai se tornar uma das mais comuns nas minhas makes. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário