segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Make de Halloween; Espírito com o rosto sangrando

Hey, faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui...MOTIVO: tava definitivamente sem tempo algum para poder fazer as coisas,eu não tive nem tempo para ficar doente direito,enfim..correria total.
Peço-desculpas à todos,e garanto que mais coisas e makes de halloween aparecerão por aqui durante o ano.
Enfim,chega de blablabla e vamos as fotos.

-A make para vocês terem uma pequena noção...eu tava totalmente sem ideia alguma do que fazer,e tava com preguiça de ligar o net para ver alguma make legal..então tudo o que foi saindo da minha mente chatíssima,eu fui fazendo..e resultou nisso,numa make bem baratinha de um espirito com os orifícios sangrando.

-vamos agora aos materiais usados para preparar a pele(contando com a boca também)
-pincel chanfrado para pó e base(também é muito bom para usar com corretivo,ele espalha super bem),o objeto preto de bolinhas brancas é um pincel grande para pó,base clarinha da vult(não me lembro que numero que é),uma super mistura de vários restos de pós diferentes,corretivo clarinho do boticário(não me lembro qual é também),duo cake nº1 da vult com esponjinha.

-Primeiro passo é passar o corretivo clarinho(que não seje muuito diferente da sua pele,ok?!) nas partes mais afetadas do seu rosto(marcas de espinhas e etc.),inclusive na sua boca(ela não precisa ser tecnicamente afetada,mais precisa passar sim,ta?! depois eu conto o porque.com a ajuda do pincel chanfrado,espalhe bem o corretivo no seu rosto e boca.
Depois passe a base para dar aquele "acabamentinho" no corretivo,igualando o seu rosto,logo depois passe o duo cake,preenchendo todo o seu rosto,como,nos cantos do nariz,embaixo e em cima dos olhos,exagere bastante para deixar sua cara BEM pálida(pois é esse efeito que queremos dar),inclusive na boca,para deixá-la bem branquinha,e por ultimo passe o  pó solto no seu rosto para dar acabamento para os produtos usados no rosto e para segurar o acabamento.

Ok,agora vamos a parte da decoração: olhos,bocas e detalhes..

-Ok,ignorem minha perna com um pano,na foto..nos concentremos nos produtos usados,a primeira paleta(lado esquerdo da foto) é da playboy beauty,eu usei o tom vermelho..a segunda paleta é da Tango,eu usei o tom preto,e a ultima paleta eu usei o tom preto(que esta perto dos tons acinzentados e azulados),você vai precisar de base(novemente u.u) um lápis jumbo na cor preta(não me lembro a marca do meu ¬¬),um rímel(o meu é da avon...aquele 1,2,3) um delineador,um lápis comum de olho(escolhi o da playboy beauty) e um pincelzinho chafrando para olho.

-Ok,primeiro pegue o lápis jumbo e dê várias batidinhas em torno dos dois olhos com ele,e depois esfumasse com o dedo,você vai sentir se passar o dedo,aquele buraco do seu crânio onde ficam seus olhos,esfumásse-o bem,do mesmo jeito que eu fiz na foto(não ligue que não vai ficar muito bom,é só apenas um pequeno acabamento para continuar o procedimento),em torno dos olhos na parte de baixo,passe o lápis preto de olho,e em cima o delineador,sem traços no final,apenas para contornar os olhos.Passe então o rímel nos cílios superiores tanto inferiores

 -Uma foto para vocês verem melhor..

-Agora eu peguei a ultima paleta(a qual eu não me lembro a marca),e com a ajuda de um pincel(que eu esqueci de tirar a foto ¬¬) passe sobre o todo onde tem a marca do lápis jumbo esfumassado.
E depois passei a sombra preta da outra paleta,deixando mais escuro(enfim eu esqueci de tirar a foto desse procedimento ¬¬)

-Agora que vem o porquê de ter passado corretivo,pó e base na boca,pegue com o pincelzinho de passar sombra,e passe na boca a sombra preta,como se fosse um batom mesmo..E por ultimo para dar detalhes do sangue,pegue um pouco de base e raspe um pouquinho de sombra vermelha e faça uma mistura,para formar como se fosse uma sombra cremosa vermelha..utilize o pincel chanfrado..molhe-o na mistura de sombra e base,e desenhe traços saindo dos orifícios(olhos,nariz e boca)
E pronto,sua make de um espirito macabro sangrando está pronta..de um modo fácil,rapido e baratinho..



-Enfim,acho que é isso...espero que tenham gostado e mesmo que eu não tenha feito makes especiais para o mês de outubro..prometo que pelo ano todo terão..e concerteza makes de terror bem melhores que esta.  ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário