quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sombra unitária preta Yvis Beauty

Hoje eu vim mostrar para vocês um produtinho BBB(bom,bonito e barato)..
Eu não vou ficar falando muito,primeiramente porque não se tem o que falar nesse post,segundamente porque eu não to afim de ficar falando muito hoje(ontem eu abri meu pulso ¬¬) (#fato) e agora parece que minha mão é boba,eu vo pega alguma coisa,essa coisa cai ou derrama (--') mais enfim,quando eu vo pega coisas muito pesadinhas ou fico com meu braço de mal jeito dói um pouquinho,porém parece que eu tentei me suicidar cortando meu pulso,por causa do esparadrapo enorme no meu pulso..(#fato) (todos me olham com cara de espanto na rua ¬¬) Porém não é nada,nooossa coitadinha,é sério...eu to de boa e to bem,só dói um pouco as vezes e isso recupera rápidinho..(espero eu u.u )
 Enfim,faz um bom tempinho que eu tava na farmácia e olhando as coisinhas legais que tem em farmácias(para não perder a mania) achei uma sombra unitária preta(bati o olho,não senti muita fé...marca desconhecida e tals,mais quando eu vi o preço R$2,60...pensei na hora..que se foda a marca desconhecida..tá barato DE MAIS,EU VOU LEVAR SIM!) eu nunca vi uma sombra unitária tão barata assim na minha vida..mais dentro de mim eu esperava que ela não fosse tãão boa assim..afinal,marca,sombra unitária,baratinha de mais...enfim vamos as fotos e ver a pigmentação dela u.u

O produto..se notarem ao lado,verão que vem até com um pincelzinho ;D



-->Agora o momento que TODOS esperavam..a pigmentação da sombra 


-pretinho! (até que é bom demais pelo preço dele e pela marca que é) e olha que eu só dei uma passadinha de leve pra não estragar a borboletinha fofa que tinha na sombra(que por sinal me lembrou muito as sombras da vult..mais o deles a borboleta é de lado)
E ignorem o meu velho jeans desbotado(só que eu amo ele s2) mais ignorem mesmo assim tá?!



--> Qualidade: 8/10 (tá ótimo pelo preço dele)
--> Valor: 10/10
--> Embalagem: 4/10 (já que é pra ser sincera,a embalagem é feia demais)
--> Facilidade de uso: 9/10 (o uso normal de uma sombra unitária normal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário