segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Britney Spears- Till The World Ends

Eu sei que a fama dela não é la das melhores,e que só de dizer o nome já damos uma risadinha irônica. mais não posso mentir pra mim mesma.. ela sempre gerou muiitaa polêmica (algumas boas e outras ruins) mais eu sempre gostei de algumas das músicas dela (nem todas) mais muitas(deis de que era pequena) tem um ritmo muito contagiante, e sem contar que muitos dos clips dela são muuito chapa. Muitos a acham ridícula, que ela se acha, que a letra da música dela é só abobrinha (e realmente é, mais o que é chapa é o ritmo em si..) que se dane a letra, se você só quer ouvir uma música(nada sentimental nem nada parecido) e só quer dançar até não aguentar mais.. as músicas dela são perfeitas (para dar aquela animada) mais é o jeito dela que a transforma em uma figuraça, original, mala, polêmico, brega e blablabla.
Não vou mudar minha opinião, eu gosto dela sim ( e não tenho vergonha de dizer) por isso posto aqui agora uma das minhas  favoritas dela(viciante demais) sem contar que ela dá cada passinho chapa de mais, ela dança pacas (nada comparado a shakira claro, mais ainda dança bem, e as roupas que ela usa são lindas *--*) sem dúvidas, quanto as polêmicas eu não me interesso pessoalmente, mais a garra, o astral, o ânimo, a vontade de dançar(e dançar bem) de cantar bem, de não conseguir parar.. eu gostaria de ter ;)


A música dela é do album novo dela(que por sinal eu vi meio por cima,mais tem muuita musica interessante) o nome do album chama-se "Femme Fatale" o nome do album é confuso, é uma mistura de francês com inglês que significa mulher fatal.. mais o nome em si ficou legalzinho.
Aqui está o link das músicas que terão nesse novo album dela:

Enfim, acho que é isso.. tirei um peso enorme de mim, declarando de uma vez por todas que até que gosto dela e de algumas músicas..hehehehe'  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário