sábado, 26 de novembro de 2011

Poison- Nicole Scherzinger

Eu sempre tive uma certa admiração pela Nicole(sempre gostei muito dela, deis da época do Pussy Cat Dolls) sempre ouvia as musicas dela e tals, até fui loca uma vez na C&A comprar alguma roupa da linha dela, mais infelizmente cheguei atrasada e não tinha nada do meu tamanho :/
Dai uma vez eu encontrei essa música nova dela.. a tradução é bem engraçada, mais não tem nada a vê ¬¬
mais sei lá, o ritmo, o clip engraçado, acabou se tornando viciante para mim e eu não paro de ouvi-la ,logo eu que adoro coisas inúteis, como a música é(a letra em si)
Vou deixar o videozinho aqui para vocês assistirem, se vocês gostam da Nicole, ou de coisas inúteis, ritmos viciantes e clips engraçados.. você vai gostar deste.



Enfim vou deixar um link com a tradução e letra original para darem uma conferidinha melhor;

http://www.vagalume.com.br/nicole-scherzinger/poison-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário