quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Make preta

Sim, dei uma sumida... é que minha mãe casou( muita correria, muita coisa pra fazer, acabou não dando um tempo mais generoso pra mim estar postando alguma coisisnha) Estou com bastante idéias legais, bastante mesmo,coisinhas diferentes e até que bem criativa, só não tenho tempo( tudo bem, metade desse tempo é mentira, a preguiça também tomou MUITA conta de mim) #confesso
Hoje pra mim começar a esquentar novamente, vou postar uma makezinha bem simples que fiz esses dias as pressas porque tinha que sair..
Como vocês já sabem eu tenho uma paixão encontrolável pela cor preta(cores escuras e bem pigmentadas me encantam profundamente *--* ) enfim vamos as fotos:

Rosto limpo e com primer já,franja presa para não atrapalhar na make.. e se olharem ao fundo verão minha sogrinha sentada na cama (s2)

Usei um fixador de sombras nas pálpebras e passei a sombra preta nas mesmas, usei lápis de olho preto na linha d'agua e um rimel, com um lápis branco peguei o cantinho do olho e passei um lápis branco para dar uma iluminada.

-Passei um gloss avermelhado para da uma corzinha na minha boca problemática


E a make fica assim, prática, simples e bem rápida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário