quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Canetinha delineadora Océane Femme

Enfim, faz muito tempo que fiquei procurando produtos mais diversificados da Océane como (canetinha delineadora, lápis colorido de olho, lápis jumbo para olhos, canetinha hidratante de unha,canetinha de tirar esmalte) porém eu acabei não conseguindo e desistindo a minha longa busca.
Até que no dia do noivado da minha mãe, eu fui na cabeleireira.. mas antes acabei indo na princesa para comprar alguma coisinha interessante. Resumindo, acabei fuçando mesmo lá por dentro e achei a canetinha delineadora da Océane *--* (minha mais nova queridinha)
Enfim vamos as fotos:

-Como eu fui muuito boazinha ;p  a primeira coisa que fiz depois que sai da loja foi tirar as fotinhos para vocês. Enfim, o produto dentro da embalagem. (não da pra ver o que tá escrito em baixo, logo ali, ao lado da Océane..enfim ta escrito Indispensável) tenho que concordam com eles com toda razão *--*

-A canetinha em si

-A pontinha da caneta (me lembra muito aquelas canetinhas de escrever em cd ;D )


-Um risco para vocês terem uma noção melhor.

Enfim é isso agora vamos prosseguir com o resto do post, o preço dela é meio salgadinho, me custou 
21,90 dinheirinhos =D , porém eu não me arrependo em momento algum de tê-la comprado. Compensa muito, pega super bem e é até meio dificinho de sair da pele (#confesso) , mais ela é muito linda *--* vai durar bastante, porque um tracinho pega certinho...enfim compensa muito mesmo. Apenas ela tem um problema, a pigmentação dela é um pouco fraca, o preto não é tãão preto assim, eu esperava mais quanto a pigmentação, mais já ta de bom tamanho, compensa bastante pois é prático, útil,fofo, podendo usar em qualquer lugar a qualquer hora.enfim vamos a tabelinha.
-----------------

--> Qualidade: 9/10 (por não ser tãão preto assim)
--> Valor: 8/10 (por ser meio salgadinho)
--> Embalagem: 9/10 
--> Facilidade de uso: 10/10 (super prático, útil,podendo levar para qualquer lugar e podendo usar a qualquer hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário