sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lápis preto Playboy Beauty

Um dia estava eu,meu namorido e minha sogrinha em umas lojinhas do centro, então eu e minha sogra entramos na Bijoux Mania, que tem muitas coisinhas interessantes e coisas de maquiagens legais, então resumidamente eu acabei encontrando um lápis de olho (eu sei que isso vai pegar bem mal, mais não entendam por esse lado, juro ;x ), voltando.. um lápis de olho beem grande, gigantesco (bem maior que os normais). E o preço então, OMG, acho que foi 2 reais ;x (ceerteza)
Enfim, olhei então a marca, playboy beauty, uma marca boa, pois ja usei coisas deles..decidi levar e mais umas coisinhas que depois posto aqui (prometo u.u) .
    Enfim eu vou fazer uma pequena novelinhas mexicana pra mostrar o resto do lápis e sua pigmentação, que foi muito decisiva;

-O lápis inteiro

-O lápis todo é preto e rosa, cheios de detalhes.. super fofo *--*

-Quando eu peguei e passei na mão.. OMG' que macio, que textura.. que pigmentação. e pelo preço, puta que pario, entro pra lista dos favoritos. Eu super recomendo ele de mais,compensa muito mesmo, ele é macio, muito bem pigmentadado, e muito barato mesmo,enfim.. pelo preço, marca e tals ele é bom até demais.não é um payot (que foi, e ainda é um dos meus amorzinhos) mais é um dos melhores lápis que eu já usei.

--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 10/10
--> Embalagem: 10/10
--> Facilidade de uso: 9/10 (uso normal como lápis comum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário